Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
ENSINO

Atividade integrada entre alunos dos cursos técnicos e do curso superior de Pedagogia teve diversas apresentações culturais e debateu sobre Juventudes urbanas e formação cultural

Criado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 12h57 | Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 14h28

Evento contou com exibição de documentário, apresentação musical, declamação de poesia e mesa-redonda

imagem sem descrição.

No último sábado, dia 09 de novembro os alunos dos cursos Técnicos em Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde participaram de um cinedebate desenvolvido pelos discentes das disciplinas de Prática de Ensino e Estudos Integradores do curso superior de Licenciatura em Pedagogia do IFG Câmpus Goiânia Oeste. A atividade integrada entres os alunos e cursos contou com a exibição do documentário Barão Vermelho: por que a gente é assim?, com a declamação de poesias da aluna do segundo ano do curso Técnico Integrado em Análises Clínicas, Ariane Pereira da Silva, com a apresentação musical da Banda Boemia e com a mesa-redonda que debateu sobre juventudes urbanas e formação cultural.

O debate foi conduzido pelo músico e professor de história do IFG Câmpus Goiânia Oeste, Doriam Erich de Castro, com a participação do documentarista e professor de filosofia do IFG Câmpus Anapólis, Eduardo Carli de Moraes e do professor da Rede Estadual de Ensino de Goiás e membro do PROAFRO (Programa de extensão de estudos afrobrasileiros da PUC Goiás), Tales Damascena de Lima.

“Achei a atividade muito interessante, tanto o filme como as apresentações culturais. Atividades como essa são muito legais e importantes para nossa formação e por isso acredito que poderiam acontecer mais vezes”, afirmou Leany Silva Figueredo, discentes do primeiro ano do curso Técnico Integrado em Análises Clínicas.

 

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste.

Fim do conteúdo da página