Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EJA 2020/01

Candidatos aprovados no curso Técnico em Enfermagem deverão matricular-se até quarta-feira, dia 15

Criado: Segunda, 13 de Janeiro de 2020, 10h17 | Última atualização em Quinta, 19 de Março de 2020, 20h48

Matrícula é gratuita. Aprovados precisam comparecer ao câmpus com a documentação prevista no edital para efetivar matrícula

imagem sem descrição.

Iniciou hoje, dia 13, o período de matrículas dos aprovados e classificados dentro do número de vagas da seleção 2020 para o curso Técnico em Enfermagem modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) no IFG Câmpus Goiânia Oeste. As matrículas serão realizadas nessa segunda, terça e quarta, dias 13, 14 e 15 de janeiro, das 09h às 12h e das 13h30 às 17h, na sala 02 do Bloco C da sede provisória do IFG Câmpus Goiânia Oeste.

A matrícula é gratuita. Para efetivar a matrícula, os candidatos deverão levar a documentação solicitada no item 4 do Edital e listada abaixo:

  • Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino Fundamental, acompanhada do Histórico Escolar)
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • Carteira de identidade (RG);
  • CPF;
  • Comprovante de endereço com CEP;
  • Uma foto 3x4 recente;
  • Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br

A falta de qualquer um dos documentos exigidos implicará a perda do direito à matrícula. A qualquer tempo, se verificado que a matrícula não atende a todos os requisitos e condições estabelecidas no Edital Proen nº 040/2019 e no Edital Complementar, esta será cancelada automaticamente. Em hipótese alguma será permitida a matrícula condicional ou fora do prazo. Será permitida a matrícula por procuração nas seguintes modalidades: procuração registrada em cartório competente ou procuração particular, com firma reconhecida. Em ambos os casos, deve constar que a procuração se destina à matrícula no IFG.

O candidato que não comparecer ou não se fizer representar no período e local estabelecido no edital, será considerado desistente e, portanto, eliminado do Processo Seletivo, sendo sua vaga destinada ao próximo candidato classificado a ser chamado. Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, será divulgada a lista da segunda chamada no dia 16 de janeiro, quinta-feira.

 

 Confira aqui o Edital Complementar de Matrículas do curso Técnico em Enfermagem modalidade EJA.

 

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste. 

 

Fim do conteúdo da página