Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Extensão e Cultura

Lançamento da Caravana Cultural IPES-GO será realizado nesta sexta-feira, 16 de outubro

Evento on-line será realizado até o dia 7 de novembro, reunindo artistas, gestores da cultura, extensionistas, pesquisadores, servidores e público em geral

  • Criado: Quinta, 15 de Outubro de 2020, 15h36
  • Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2020, 19h35
imagem sem descrição.

 

Será realizado, nesta sexta-feira, 16 de outubro, o lançamento da Caravana Cultural da Rede de Cultura IPES-GO. A transmissão do lançamento, que ocorrerá entre 20h e 22h, será feita ao vivo pelo YouTube dos canais do Centro Cultural da UFG (CCUFG) e da Rede de Cultura IPES-GO. A Rede é formada por várias instituições de ensino superior do estado de Goiás, e uma delas é o Instituto Federal de Goiás. Fazem parte também a Universidade Federal de Goiás (UFG), a Universidade Estadual de Goiás (UEG), o Instituto Federal Goiano (IF Goiano), a Universidade Federal de Catalão (UFCAT) e a Universidade Federal de Jataí (UFJ).

Participarão do lançamento da Rede de Cultura IPES-GO e da Caravana Cultural o reitor do IFG, Jerônimo Rodrigues da Silva, e os reitores das instituições participantes da Rede: Edward Madureira Brasil (UFG), Valter Gomes Campos (UEG), Elias de Pádua Monteiro (IF Goiano), Américo Nunes da Silveira Neto (UFJ) e Roselma Lucchese (UFCAT). A mediação do evento será feita por Flavia Maria Cruvinel, que é a coordenadora da Rede.

Além de espetáculos transmitidos ao vivo do Centro Cultural da UFG, a programação da Caravana Cultural conta com mesas-redondas, rodas de conversas, fóruns de cultura e oficinas. Toda programação é gratuita. Mais informações sobre a programação podem ser conferidas no site da Rede de Cultura: https://rededeculturaipesgo.ufg.br/caravana-cultural-2020/

 

Rede IPES-GO

A Rede de Cultura IPES-GO foi criada a partir dos esforços de várias instituições em Goiás. E o objetivo é a busca por viabilizar ações conjuntas, fomentando espaços de partilhas de criação, de produção, de fruição, de difusão e de circulação de cultura. A primeira ação pública conjunta da Rede de Cultura IPES-GO será a realização da Caravana Cultural entre os dias 16/10 a 7/11. Durante esse período, serão realizadas várias ações, reunindo artistas, gestores da cultura, extensionistas, pesquisadores, docentes, servidores e o público em geral.

Acesse a programação: https://rededeculturaipesgo.ufg.br/caravana-cultural-2020/

Saiba mais sobre a Rede: https://rededeculturaipesgo.ufg.br/

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página