Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Estudante e professor

Formulários da Avaliação docente estão disponíveis a partir desta segunda-feira, 13

As respostas podem ser enviadas até dia 15 de julho, no Q-Acadêmico Web

  • Criado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 08h16
  • Última atualização em Terça, 12 de Julho de 2022, 09h35
Avaliação docente 2022/1
Avaliação docente 2022/1

Alunos e professores do Instituto Federal de Goiás (IFG) já podem responder a avaliação docente em relação ao primeiro semestre deste ano (2022/1). Os estudantes vão responder sobre os serviços prestados pelos docentes e estes farão uma autoavaliação do trabalho realizado. Os formulários estão disponíveis no Q-Acadêmico Web.

O prazo para enviar as respostas é até o dia 15 de julho. “Alunos, não deixem de fazer as avaliações dos seus professores das disciplinas que cursou ao longo desses meses. Sua pontuação serve como referência para o corpo docente ser avaliado e acompanhado pela instituição, além de ser um instrumento para a autocrítica profissional”, afirma a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD).

Para os docentes, é importante que façam a autoavaliação pois, sem ela, o processo de progressão funcional fica retido. “Ela também é fundamental para a emissão da média final que atesta a sua aptidão para progredir”, comenta a Comissão.

Os documentos e memorandos estão disponíveis na página da CPPD: ifg.edu.br/comissoes/cppd ou as dúvidas podem ser enviadas pelo e-mail: cppd.secretaria@ifg.edu.br.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página