Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Graduação

IFG abre inscrições para vagas remanescentes

Cursos superiores de licenciatura em Química e Música ofertam 80 vagas. Edital retificado já está publicado

  • Criado: Terça, 07 de Agosto de 2018, 10h08
  • Última atualização em Quarta, 15 de Agosto de 2018, 07h57

O Instituto Federal de Goiás (IFG) vai abrir as inscrições hoje, às 12 horas, para processo seletivo de vagas remanescentes dos cursos superiores de licenciatura. Nesta seleção, são ofertadas vagas remanescentes dos cursos de Licenciatura em Música (Goiânia) e Química (Itumbiara, Luziânia e Uruaçu). A seleção é simplificada e ocorrerá por meio de uma prova de redação. Os interessados devem se inscrever, somente via internet, na página do Centro de Seleção, no link Vagas Remanescentes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 19 de agosto.

O processo seletivo será realizado exclusivamente pelo o Sistema Universal. As provas, tanto de redação como de habilidade musical (para os candidatos ao curso de Licenciatura em Música), serão realizadas dia 26 de agosto. Os locais de prova serão divulgados pelo Centro de Seleção do IFG no dia 23 de agosto.

Música

É importante observar que os candidatos ao curso de Licenciatura em Música, além da redação, devem também fazer uma prova específica de habilidade musical. Esta será composta por prova dissertativa de escrita musical, prova de solfejo e leitura rítmica e prova prática de instrumento ou canto.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado dia 30 de agosto e será possível entrar com recurso no dia 31 de agosto. O resultado final será publicado no dia 4 de setembro. As informações sobre as matrículas dos aprovados serão divulgadas pelo Centro de Seleção até dia 6 de setembro.

 

Confira o Edital retificado.

Para mais informações acesse a página Estude no IFG.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página