ptenfrdeitesth

Você está aqui: Página inicial

COMUNICADO: resultados do exame de proficiência TOEIC BRIDGE

Criado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 21h38 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 21h34

Os resultados do exame de proficiência TOEIC BRIDGE estão disponíveis na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão- Gepex  (das 9h às 18h e de segunda-feira a sexta-feira), para retirada por aqueles que realizaram a prova em novembro do ano passado. Participaram deste exame alunos dos terceiros anos formandos de 2018 do Câmpus Valparaíso. Estudante, é necessário portar o documento de identidade para a ter acesso ao resultado, que será entregue em envelope lacrado.

Aqueles que desejarem esclarecimentos, deverão enviar um e-mail para o professor Juan Filipe Stacul:  isf.valparaiso@ifg.edu.br

Saiba mais
O TOEIC BRIDGE é um exame de proficiência em língua inglesa aplicado pela MasterTest e aceito internacionalmente. No IFG, é ofertado gratuitamente a alunos e servidores, por meio do programa Idiomas sem Fronteiras. A próxima aplicação será em outubro de 2019 e o calendário será disponibilizado em breve.