Aprovados no Vestibular Enem 2026/2 devem realizar matrícula presencial de 27 a 29 de julho
Aqueles que não comparecerem perderão a vaga
Os candidatos aprovados em primeira chamada no Vestibular Enem 2026/2 para os cursos de graduação do IFG Câmpus Luziânia devem realizar a matrícula presencial entre os dias 27 e 29 de julho. O atendimento ocorrerá na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (sala T-203 do Bloco Administrativo), das 8h às 11h e das 14h às 18h.
Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar a documentação exigida no edital (veja aqui). Os candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis legais. Também é permitida matrícula por procuração com firma reconhecida.
Caso haja vagas remanescentes, a segunda chamada presencial será divulgada no dia 30 de julho, com matrículas previstas para 3 e 4 de agosto.
Os detalhes sobre a documentação, cronograma e demais orientações estão disponíveis no Edital Complementar de Chamada para Matrícula Presencial. Confira: https://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod2902/edital_matricula_chamada_presencial_vestenem_20262.pdf
Veja aqui o resultado final do Vestibular Enem 2026/2.
Acompanhe a seleção: https://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem
Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.
