Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Diretoria de Tecnologia da Informação
Início do conteúdo da página

Tecnologia da Informação

Criado: Quarta, 07 de Setembro de 2016, 21h05 | Última atualização em Quinta, 24 de Junho de 2021, 14h24

Plano Diretor de Tecnologia da Informação

O Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTI do IFG - é um instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação que visa atender às necessidades tecnológicas e de informação do IFG para um determinado período, possibilitando alinhar os recursos aplicados em TI, eliminar o desperdício, garantir o controle, aplicar recursos no que é mais relevante e, por fim, melhorar o gasto público e o serviço prestado ao cidadão. É uma importante ferramenta de apoio à tomada de decisão para o IFG, habilitando-o a agir de forma proativa, contra as ameaças e a favor das oportunidades.

 

PDTI 2021 - 2023

 

 

 

 

 

 

 

Para acompanhar a execução do PDTI 2021-2023, acessar a planilha contendo as metas atingidas e sistemas implantados:  https://docs.google.com/spreadsheets/d/1TDVZqmMaS0rn9Qx58virgMIeTBKZiad15UZ2pQ-ritc/edit?usp=sharing

Mapa Estratégico 2021-2023 

 

PDTI 2016-2020

 PDTI 2016-2020
Plano Diretor de Tecnologia da Informação do IFG 2016-2020.

Para acompanhar todas as metas do PDTI, acessar no link abaixo a planilha de Execução do PDTI 2016-2020, contendo as metas atingidas e sistemas implantados:  https://docs.google.com/spreadsheets/d/1i6-yMgaPbRuO3Wt9McxrmIgmo9YBG8Ul1Eipf9xedDE/edit?usp=sharing

 Resolução que Prorroga a vigência do PDTI para 2020
 Resolução que Prorroga a vigência do PDTI para 2019
 Resolução que Aprova o PDTI 2016-2018

Mapa Estratégico 2016-2020

 

Documentos para elaboração do PDTI 2016-2018:

Portaria de designação da comissão (.PDF 484 KB)
Instrumento de formalização que aprova a elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e designa a equipe responsável pela elaboração e seu presidente.

Plano de Trabalho (.PDF 400 KB)
Documento de plano de trabalho no qual estão descritas as informações essenciais de organização das atividades do projeto de elaboração do PDTI. Inclui o cronograma de execução das atividades.

Levantamento das Necessidades Organizacionais (.PDF 84 KB)
Levantamento das necessidades e objetivos organizacionais para entender e alinhar o uso dos recursos de tecnologia da informação em apoio às estratégias da instituição.

Priorização de Demandas de Sistemas (.PDF 56 KB)
Inventário de demandas de sistemas priorizado pela equipe de elaboração do PDTI e aprovado pelo Comitê Gestor de TI.

Projetos, Softwares e Contratos Contínuos (.PDF 52 KB)
Levantamento dos próximos projetos a serem iniciados, das necessidades de softwares e contratos contínuos de tecnologia da informação e comunicações.

 

Fim do conteúdo da página