Estrutura Organizacional - Goiânia Oeste

  • Imprimir

 organograma

DIREÇÃO-GERAL

Diretor-Geral:  Prof. Cleberson Pereira Arruda

ícone email E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefone Telefone: (62) 3237-1850

Horário de atendimento: consulte a agenda do Diretor-Geral clicando aqui.

  

GABINETE

Chefe de Gabinete: Luciano Alvarenga Montalvão

ícone email E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237-1850 

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Servidora no setor: Stephanie Silva (Jornalista)

ícone email E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefone Telefone: (62) 3237-1851

Horário de atendimento:  Segunda e quarta-feira das 14h às 19h.
                                              Terça, quinta e sexta-feira das 9h às 14h.

(Horário sujeito a alterações para cobertura de eventos e participações em reuniões administrativas)

 

COORDENAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS E ASSISTÊNCIA AO SERVIDOR

 Coordenadora: Patricia Sampaio

ícone emailE-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237-1851

Horário de atendimento: Segunda, terça, quarta e sexta-feira das 12h às 13h e das 14h às 21h.
Quinta-feira das 10h às 12h e das 13h às 19h.

 

DEPARTAMENTO DE ÁREAS ACADÊMICAS

Chefe de Departamento de Áreas Acadêmicas: Prof. Ádria Assunção Santos de Paula

ícone emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237-1869

Horário de atendimento do departamento: 7h30 às 22h15

 

Coordenador Acadêmico: Prof. Alessandro da Costa

 ícone emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237-1857


Coordenador do Curso Técnico em Análises Clínicas: Prof. Laudson Ferreira da Silva

ícone emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237-1857


Coordenadora do Curso Técnico em Nutrição e Dietética: Prof. Victor Racy Abdalla

ícone emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237-1857


Coordenadora do Curso Técnico em Vigilância em Saúde: Profa.  Fabiana Lopes dos Santos

ícone emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237-1857

 

Coordenadora do Curso Técnico em Enfermagem – EJA: Profa . Thays Angélica de Pinho Santos

ícone emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237-1857


Coordenadora do Curso Superior de Licenciatura em Pedagogia: Profa.  Raclene Ataíde de Faria

 ícone emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237-1857

 

Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente

Servidores no Setor: André Luiz dos Santos Vargas

Igor Luis Ribeiro Teodorico

Lourena Cristina de Souza Barreto

ícone emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237-1860

 

Coordenação de Apoio Administrativo ao Departamento

Coordenador: Cleber de Paula Silva Junior

ícone emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefone Telefone(62) 3237-1856
Horário de atendimento: De Segunda a Sexta das 7h às 16h

 

GERÊNCIA ADMINISTRATIVA

Gerente: Adriam Marcos da Silva

ícone email E-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefone Telefone: (62) 3237-1853

Horário de atendimento: Das 8h às 17h

 

Aquisições e Contratos

Servidora: Greicy Bispo
ícone email E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefone Telefone: (62) 3237-1853

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 7h às 13h

 

Coordenação Orçamentária e Financeira
Servidora: : Carmen Lucia Baldoino da Silva
ícone email E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefone Telefone: (62) 3237-1853
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 7h às 13h

 

Coordenação de Administração e Manutenção

Coordenador: Guilherme Lynch de Faria Júnior
ícone email E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefone Telefone: (62) 3237-1853
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h 

 

GERÊNCIA DE PESQUISA PÓS-GRADUAÇÃO E EXTENSÃO

Gerente : Profª. Charlise Fortunato Pedroso

Horário de atendimento: Segunda e terça-feira, das 13h às 22h (Das 19h às 22h: atividades de docência)
                                             Quarta, quinta e sexta-feira, das 08h às 16h

Servidora no setor: Aline de Moraes Rocha 

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

 ícone emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237- 1859

Coordenação Interação Escola Empresa

Coordenadora: Bruna Mangabeira Ferreira de Medeiros           

Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 13h às 22h 

 ícone emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237- 1859

 

Coordenação de Assistência Estudantil

Assistente Social: Clarice Gomes das Neves

Assistente Social: Mayara Cely Paulo da Silva Medeiros (licença maternidade)

Horário atendimento: Segunda e quinta-feira das 15h às 21h

Terça-feira das 9h às 15h

Quarta-feira das 13h às 19h

Sexta-feira das 10h às 16h

 

Psicóloga: Aline Seixas Ferro

ícone emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237-1858
Horário atendimento: Segunda e quinta-feira das 9h às 15h

Terça-feira e quarta-feira das 15h às 21h

Sexta-feira das 8h às 14h

 

Coordenação Pedagógica do Projeto Alvorada

Coordenador: Leonardo Martins da Silva             

Atendimento: De segunda a quinta-feira, das 13h às 17h 

 ícone emailE-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237- 1859

 

COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO ACADÊMICA E APOIO AO ENSINO

Coordenadora: Lenir de Jesus Barcelos Coelho 
ícone emailE-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237-1854
Horário atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Biblioteca

Bibliotecário: Shilton Caldeira Nunes

Servidoras no Setor: Eliane Gomes dos Santos

                                     Silmara Carvalho dos Reis Castro

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 21 horas. Sábado, das 8h às 12h.

 

Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE)

Coordenador: Tiago Abimael Vieira Duarte

Servidora no setor: Ludmilla Lobo de Freitas 

Servidora no setor: Roberta Costa e Silva

ícone email Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone:(62)3237-1854

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 13h e das 14h às 21h30.

 


DIREÇÃO-GERAL
A Direção-Geral do câmpus é responsável pela organização e condução das ações institucionais desenvolvidas no câmpus, em conformidade com as políticas institucionais definidas pela Reitoria do IFG (Art. 165 do Regimento Geral do IFG).
Atualmente é Diretor-Geral do IFG Câmpus Goiânia Oeste o Professor  Ubaldo Eleutério da Silva, docente efetivo desde 1994 no IFG.

 

Diretor-Geral: Prof. Cleberson Pereira Arruda

ícone email E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefone Telefone: (62) 3237-1850

Horário de atendimento: consulte a agenda do Diretor-Geral clicando aqui.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/8709075189830281



CHEFIA DE GABINETE
A Chefia de Gabinete é responsável por organizar, assistir, coordenar, fomentar e articular a ação política e administrativa da Direção-Geral do câmpus.

Chefe de Gabinete: Luciano Alvarenga Montalvão

ícone email E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237-1850 

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

 


A Gerência Administrativa é responsável, no âmbito do câmpus, pelo desenvolvimento das ações de gestão administrativa, orçamentária, financeira, patrimonial e de suprimento de bens e serviços. A este setor compete, dentre outras ações, propor e implementar melhorias na infraestrutura do câmpus e, conjuntamente com a direção-geral, determinar e acompanhar a execução da aplicação dos recursos orçamentários e financeiros, na forma da legislação em vigor e em consonância com as políticas institucionais. A Gerência Administrativa é composta pela Coordenação de Administração e Manutenção; Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio; e Coordenação de Gestão Orçamentária Financeira.

GERÊNCIA ADMINISTRATIVA

Gerente: Adriam Marcos da Silva

Cargo: Assistente de Laboratório

Competências:
I. planejar, dirigir e direcionar, em conformidade com as política institucionais, as rotinas e ações de administração que otimizem os recursos, busquem a eficiência, a eficácia e viabilizem o cumprimento do PDI e das metas e objetivos estabelecidos no âmbito do câmpus;
II. responsabilizar-se pela aplicação dos recursos orçamentários e financeiros do câmpus, em consonância com as políticas institucionais e metas e objetivos estabelecidos pela Lei Orçamentária Anual;
III. administrar, conjuntamente com o Direção-Geral do câmpus, por delegação de competência do ordenador da Instituição, a aplicação dos recursos orçamentários e financeiros do câmpus, na forma da legislação em vigor e em consonância com as políticas institucionais;
IV. acompanhar a execução orçamentária e financeira dos convênios e contratos firmados entre a Instituição e outras entidades e organizações nacionais e internacionais, no âmbito do câmpus;
V. propor e implementar as ampliações e modificações do Plano de Desenvolvimento de Infraestrutura do câmpus, exclusivamente a partir das orientações e definições técnicas da Diretoria de Projetos e Infraestrutura, vinculada à PROAD;
VI. realizar e apresentar estudos e relatórios de procedimentos de redução de gastos com consumo de serviços de fornecimento de energia elétrica, abastecimento de água e coleta de esgoto, serviços de telefonia e outros administrados pela Diretoria/Gerência de Administração do câmpus;
VII. VIII. elaborar, com o subsídio do Departamento de Áreas Acadêmicas e da GEPEX, a proposta de Planejamento da Execução Orçamentária do câmpus, em conformidade com o Plano Orçamentário Anual, apresentado pela PROAD, e com o PDI, para a apreciação da Direção-Geral do câmpus, PROAD, Reitoria e CODIR;
IX. elaborar o relatório anual de atividades da Diretoria/Gerência de Administração e subsidiar a elaboração do relatório anual de atividades do câmpus, no encerramento de cada exercício;
X. subsidiar a PROAD na elaboração e apresentação dos processos de prestação de contas da Instituição;
XI. desenvolver outras atividades delegadas pela Direção-Geral do câmpus.

ícone email E-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." rel="alternate">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefone Telefone: (62) 3237-1853

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

 

Aquisições e Contratos

Servidora: Greicy Bispo
ícone email E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." rel="alternate">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefone Telefone: (62) 3237-1853

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 7h às 13h

 

 Coordenação de Gestão Orçamentária e Financeira

Servidora: Carmen Lucia Baldoino da Silva
Cargo: Técnica em Contabilidade

 

Competências:
I. elaborar, juntamente com as Diretorias-Gerais, Diretoria Executiva e Pró- Reitorias, proposta de Planejamento da Execução Orçamentária do Instituto Federal de Goiás, em conformidade com o Plano de Desenvolvimento Institucional, para a apreciação da Pró-Reitoria de Administração, Reitoria e Colégio de Dirigentes;
II. elaborar e encaminhar à Diretoria de Execução Financeira e Contábil a classificação das despesas, conforme Plano de Desenvolvimento Institucional e Lei Orçamentária Anual, para a emissão de empenhos das aquisições a serem realizadas pelo Instituto Federal de Goiás;
III. planejar e coordenar a execução das metas e objetivos estabelecidos para o Instituto Federal de Goiás, previstas na Lei Orçamentária Anual;
IV. realizar estudos e avaliações de demandas para subsídios à Pró-Reitoria de Administração na definição dos limites de recursos para as unidades orçamentárias, definidas no planejamento do Instituto Federal de Goiás, para a execução da Lei Orçamentária Anual;
propor a elaboração e coordenar a aplicação das normas e procedimentos de execução orçamentária e financeira, elaboradas no âmbito da Pró-Reitoria de Administração e aprovadas pela Reitoria do Instituto Federal de Goiás;

ícone email E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." rel="alternate">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
ícone telefone Telefone: (62) 3237-1853
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30

 

 Coordenação de Administração e Manutenção

Titular: Guilherme Lynch de Faria Júnior 
Cargo: Assistente em Administração


Competências:
I. Coordenar a execução das atividades de zeladoria, transportes, controle de acesso, vigilância e telecomunicações necessário ao adequado funcionamento e desenvolvimento das atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão realizadas no campus;
II.Coordenar a execução das atividades de expedição, recebimento, registro, distribuição, movimentação e arquivo de processos e documentos e divulgação de atos administrativos;
III. Coordenar a execução das atividades de abastecimento, conservação, manutenção e utilização dos veículos oficiais;
Coordenar a execução das atividades relativas ao controle de acesso, limpeza e vigilância dos edifícios da Unidade de Ensino;
Acompanhar a execução de serviços de reforma e manutenção das instalações físicas do campus;
Supervisionar e zelar pelas condições adequadas de higiene, segurança e pela inibição de poluição visual, sonora e outras que possam comprometer o desenvolvimento das atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão;
Zelar pelo cumprimento de todos os dispositivos estatutários e regimentares;
Zelar pelos cumprimento do Plano de Desenvolvimento Institucional e Plano de Metas e Compromissos estabelecidos para o Instituto Federal de Goiás;
Subsidiar, com dados patrimoniais, a elaboração do Relatório Anual de Gestão do campus;
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo, delegadas pela Diretoria de Administração de Câmpus.


ícone email E-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." rel="alternate">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
ícone telefone Telefone: (62) 3237-1853
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h

 


 

PROTOCOLO (SALA 11)

O Protocolo é responsável pelo atendimento ao público, recepção e expedição de correspondências.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237-1851

Horário de atendimento:  Segunda, terça, quarta e sexta-feira das 12h às 13h e das 14h às 21h.
Quinta-feira das 10h às 12h e das 13h às 19h.

 

 


 CONSELHO DE CÂMPUS

 

O Conselho de Câmpus (CONCÂMPUS) é a instância máxima do câmpus, que, em conformidade com os princípios expressos na legislação do IFG, atua no planejamento institucional e nas políticas acadêmicas mediante escuta, participação e deliberação da comunidade. O Concâmpus conduz o processo decisório de forma compartilhada e complementar com a direção-geral do câmpus, no que se refere à gestão administrativa, orçamentária e acadêmica. É um colegiado normativo, consultivo e deliberativo, segundo as matérias, temas e institucionalidade vigente no âmbito do câmpus (Art. 14 do Regimento Geral do IFG).

Confira abaixo os membros do Concâmpus:

Conselheiros

Representação

Função

Cleberson Pereira Arruda

Diretor-Geral

Titular

Ádria Assunção Santos de Paula

Chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas

Titular

Adriam Marcos da Silva

Gerente de Administração

Titular

Charlise Fortunato Pedroso

Gerente de Pesquisa, Pós Graduação e Extensão

Titular

Lenir de Jesus Barcelos Coelho

Coordenadora de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino

Titular

Patrícia Sampaio

Coordenadora de Recursos Humanos e Assistência Social

Titular

Fabiana Lopes dos Santos

Representante dos Coordenadores de Cursos

Titular

Clarice Gomes das Neves

 

Representante dos Servidores Técnico-Administrativos

 

Titular

Igor Luis Ribeiro Teodorico

 

Representante dos Servidores Técnico-Administrativos

 

Titular

Fernando Marcos da Silva

Representante dos Docentes

Titular

Victor Racy Abdalla

Representante dos Docentes

Titular

Luiz Divino Pereira Rodrigues

Representante dos Discentes

Titular

José Antônio Ferreira de Souza

Representante dos Discentes

Titular

Viviane Borges de Abreu Gomes

Representante da Sociedade Civil (Sindicato dos Trabalhadores do SUS)

Titular

Rafael Vieira de Araújo

Representante da Sociedade Civil (Fórum Goiano de EJA)

Titular

Acácia Aparecida Bringel

Conselho Municipal de Educação de Goiânia

Titular

Raclene Ataíde de Faria

Representante dos Coordenadores de Cursos

Suplente

 

Letícia Cunha Fernandes

Representante dos Servidores Técnico-Administrativos

Suplente

Izadora Carolina Rabelo Cândido

 

Representante dos Servidores Técnico-Administrativos

Suplente

Alessandro da Costa

Representante dos Docentes

Suplente

Marta Maria de Melo Belizario

Representante dos Docentes

Suplente

Maria Tereza Fleury Serbeto

Representante dos Discentes

Suplente

Thalita Araújo Mota

Representante dos Discentes

Suplente

Ivanilde Vieira Batista

Representante da Sociedade Civil (Sindicato dos Trabalhadores do SUS)

Suplente

Cláudia Borges Gomes Vieira

Representante da Sociedade Civil (Fórum Goiano de EJA)

Suplente

Isa Maria Braga

Conselho Municipal de Educação de Goiânia

Suplente

 

Leia abaixo as publicações a partir das deliberações do Concâmpus do IFG Câmpus Goiânia Oeste:

 • Portaria nº 1979/2019 de 06 de setembro de 2019  – Atualização da formação do Concâmpus.

Resolução 02/2016 de 23 de novembro de 2016 – homologa a Resolução 01/2016 que trata da suspensão por tempo indeterminado do calendário acadêmico de 2016.

Resolução 01/2016 de 26 de outubro de 2016 – Suspensão do calendário acadêmico em razão do movimento paredista.

Portaria nº 2123/2016 de 21 de setembro de 2016  – Atualização da formação do Concâmpus.

Portaria 1489/2015 de 31 de agosto de 2015  – Formação do Concâmpus.

 


 

Gerência de Pesquisa Pós – Graduação e Extensão


A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) é o órgão subordinado à Direção-Geral do IFG Câmpus Goiânia Oeste responsável pela implementação, desenvolvimento e acompanhamento de políticas e ações relacionadas à Pesquisa, Inovação, Pós-Graduação e Extensão, em conformidade com as orientações da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), abrigando também o acompanhamento de estágios não obrigatórios, convênios para os estágios curriculares, eventos e assistência estudantil, todas estas ações segundo as políticas definidas para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG).  No IFG Câmpus Goiânia Oeste, a Gepex é composta pelas coordenações de Assistência Estudantil e Coordenação Interação Escola-Empresa.

 

Gerente : Profª. Charlise Fortunato Pedroso

Horário de atendimento: Segunda e terça-feira, das 13h às 22h (Das 19h às 22h: atividades de docência)
                                             Quarta, quinta e sexta-feira, das 08h às 16h

Servidora no setor: Aline de Moraes Rocha 

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

 ícone emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237- 1859

Coordenação Interação Escola Empresa

Coordenadora: Bruna Mangabeira Ferreira de Medeiros           

Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 13h às 22h 

 ícone emailE-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237- 1859

 

Coordenação de Assistência Estudantil

Assistente Social: Clarice Gomes das Neves

Assistente Social: Mayara Cely Paulo da Silva Medeiros (licença maternidade)

Horário atendimento: Segunda e quinta-feira das 15h às 21h

Terça-feira das 9h às 15h

Quarta-feira das 13h às 19h

Sexta-feira das 10h às 16h

 

Psicóloga: Aline Seixas Ferro

ícone emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237-1858
Horário atendimento: Segunda e quinta-feira das 9h às 15h

Terça-feira e quarta-feira das 15h às 21h

Sexta-feira das 8h às 14h

 

Coordenação Pedagógica do Projeto Alvorada

Coordenador: Leonardo Martins da Silva             

Atendimento: De segunda a quinta-feira, das 13h às 17h 

 ícone emailE-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237- 1859

 

 


COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO ACADÊMICA E APOIO AO ENSINO

Compete a Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (CAAAE) do IFG Câmpus Goiânia Oeste orientar e supervisionar a atuação dos seguintes departamentos:

  • Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE)
  • Biblioteca;
  • Recursos Didáticos e Multimeios;
  • Processar o Sistema Acadêmico quanto Aprovação/Reprovação e configurá-lo para a abertura do período de Rematrícula dos discentes;
  • Configuração do Sistema Acadêmico quanto a posse do Diário dos Docentes, a criação das Turmas no Sistema, a criação do Calendário Acadêmico e registros pertinentes a matrículas;
  • Atualização do Sistec;
  • Registros dos discentes e docentes no Educacenso
  • Solicitação dos Livros Didáticos;
  • Dar suporte aos processo seletivos;
  • Supervisionar a disponibilização de equipamentos, serviços e materiais de recursos didáticos;
  • Atendimento aos pais e/ou responsáveis pelos estudantes nas questões específicas a atuação da CAAAE; e
  • Executar outras atribuições inerentes ao cargo, delegadas pela Direção Geral do Câmpus.

 

Coordenadora: Lenir de Jesus Barcelos Coelho
ícone emailE-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
ícone telefoneTelefone: (62) 3237-1854
Horário atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.


BIBLIOTECA 

 

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 21 horas.

 A biblioteca do IFG Câmpus Goiânia Oeste é franqueada ao uso público para utilização de seu espaço, seu material bibliográfico e acesso a internet. 

A Biblioteca tem como objetivo geral a democratização do conhecimento, por meio de suas instalações, do seu acervo, de seus recursos humanos e dos serviços aos usuários, atuando como suporte bibliográfico do processo ensino-aprendizagem, à pesquisa e como oportunidade de atualização e lazer. Objetiva ainda ser um centro de debates e divulgação cultural

 

Bibliotecário: Shilton Caldeira Nunes

Servidora no Setor: Eliane Gomes dos Santos

Servidora no Setor: Silmara Carvalho dos Reis Castro

 

Consulta ao catálogo online dos acervos da biblioteca

Acesse o sistema Sophia e pesquise nestes acervos.  

 

ABNT

Disponibiliza a Coleção das Normas Técnicas Brasileiras (NBR/ISO) e Mercosul (AMN) via web a servidores/as e alunos/as do Instituto Federal de Goiás. 

https://www.abntcolecao.com.br/ifg/ 

 

Portal de Periódicos Capes

Disponibiliza a instituições de ensino e pesquisa no Brasil o melhor da produção científica internacional através de um acervo de mais de 38 mil títulos com texto completo, 134 bases referenciais, 11 bases dedicadas exclusivamente a patentes, além de livros, enciclopédias e obras de referência, normas técnicas, estatísticas e conteúdo audiovisual.

Coleções disponíveis para o IFG

Acesse o Portal de Periódicos Capes

 

Plataforma EBSCOHost

A EBSCO é uma plataforma que integra uma coleção de base de dados com conteúdo de texto completo, além de atender as necessidades de pesquisa de usuários em universidades, instituições médicas, empresas, governo e bibliotecas por meio de bancos de dados, e-books e periódicos. Os recursos acadêmicos da EBSCO abrangem as áreas de ciência, engenharia, tecnologia, matemática, artes e humanidades, ciências sociais, direito e negócios.

O acesso à Plataforma pode ser feito automaticamente a partir da rede do IFG. Para acessá-la, basta estar conectado à rede da Instituição e entrar no endereço: http://search.ebscohost.com/ . Fora da rede, é necessário seguir um tutorial (clique aqui e acesse).

 

Portal de Periódicos do IFG

Portal de Periódicos do IFG é um projeto da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) em parceria com a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI)  destinado a publicação de revistas científicas produzidas no Instituto Federal de Goiás.

O Portal utiliza o Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER)  que é um software desenvolvido para a construção e gestão de uma publicação periódica eletrônica.

 

SciELO

SciELO - Scientific Electronic Library Online é um modelo para a publicação eletrônica cooperativa de periódicos científicos na internet. Permite a pesquisa e acesso a textos completos de periódicos científicos da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, Costa Rica, Cuba, Espanha, Portugal, México e Venezuela.

Acesse o Portal SciELO

 

 


 Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE)

Coordenação subordinada à Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (CAAAE), é responsável pela gestão dos processos acadêmicos, matrículas, registro dos dados pessoais dos alunos e emissão de documentos acadêmicos oficiais do câmpus, como diplomas, certificados, históricos, declarações entre outros.

 

Coordenador: Tiago Abimael Vieira Duarte

Servidora no setor: Ludmilla Lobo de Freitas

Servidora no setor: Roberta Costa e Silva


ícone email Email: corae.goianiaoeste.ifg.edu.br

ícone telefoneTelefone:(62)3237-1854

Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h e das 14h às 21h30.


ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

A política de assistência estudantil do IFG visa assegurar ao estudante condições de acesso, permanência, êxito e inserção profissional, possibilitando uma formação profissional de qualidade, a inclusão e o exercício pleno da cidadania.

No IFG Câmpus Goiânia Oeste, a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), instância subordinada à Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX), é responsável pelo desenvolvimento das políticas de inclusão social, de apoio e assistência ao estudante, na perspectiva de atendimento às suas expectativas, necessidades e carências, para a viabilização de sua permanência, desenvolvimento e conclusão do curso, projeto e outra ação social promovida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG).

 

Compõem a CAE, os seguintes servidores:

 

Assistente Social: Clarice Gomes das Neves

Assistente Social: Mayara Cely Paulo da Silva Medeiros (licença maternidade)

Horário atendimento: Segunda e quinta-feira das 15h às 21h

Terça-feira das 9h às 15h

Quarta-feira das 13h às 19h

Sexta-feira das 10h às 16h

 

Psicóloga: Aline Seixas Ferro

ícone emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237-1858
Horário atendimento: Segunda e quinta-feira das 9h às 15h

Terça-feira e quarta-feira das 15h às 21h

Sexta-feira das 8h às 14h

 

 


 COORDENAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS E ASSISTÊNCIA AO SERVIDOR

 

A Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor é responsável pela assistência social ao servidor e pelo apoio à Direção-Geral e à Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) na orientação aos servidores e na implementação, desenvolvimento e avaliação de todas as ações relacionadas à política de recursos humanos, no âmbito do IFG Câmpus Goiânia Oeste.
Acesse a página da Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) ou navegue pelo menu Desenvolvimento Institucional e tenha acesso aos cursos, projetos, programas, serviços, editais e documentos direcionados aos servidores do IFG.

 

Coordenadora: Patricia Sampaio

ícone emailE-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237-1851

Horário de atendimento: Segunda, terça, quarta e sexta-feira  das 12h às 13h e das 14h às 21h.
Quinta-feira das 10h às 12h e das 13h às 19h.


 CPA-LOCAL

 

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é uma comissão permanente constituída para conduzir os processos internos de avaliação da Instituição. Ela é composta por representantes de todos os segmentos da comunidade acadêmica e também por representantes da sociedade.