Submissão de atividades – Campus Party
Servidores, alunos e egressos do Instituto Federal de Goiás que desejarem apresentar atividades na Campus Party 2022 podem preencher formulário e enviar suas proposições. Há duas modalidades de apresentação: workshop ou palestra. Para participar da “bancada especial de conteúdo de comunidade” do IFG, o interessado deve preencher o formulário no link: https://forms.gle/aP39omab33NQBcVV7 até o dia 8 de maio.
De acordo com a Coordenação do Eixo de Design Factory do CiteLab, o IFG terá uma bancada especial de conteúdos durante a segunda edição da Campus Party Goiás. O evento acontecerá presencialmente entre os dias 15 e 19 de junho, no Shopping Passeio das Águas, em Goiânia. Os conteúdos do IFG serão apresentados entre os dias 16 e 18 de junho.
Podem apresentar propostas os servidores, os estudantes e os egressos do IFG. Segundo Christiane Borges, coordenadora do Eixo de Design Factory CiteLab IFG, “a ideia é dar visibilidade para a comunidade do IFG”. De acordo com a professora, serão selecionadas em torno de 15 atividades: “tem slots de 25 minutos e 50 minutos; estou considerando que teremos 10 atividades de 25 minutos e 5 atividades de 50 minutos”.
A curadoria das propostas será feita pela equipe do Eixo de Design Factory do CiteLab junto com a organização da Campus Party. Conforme explica Christiane, a escolha das atividades será feita de acordo com o regulamento da Campus Party (disponível em: http://quero.party/CPGoias2-Regulamento-Call-For-Talks-2022.pdf). “Como nós somos bancada de conteúdos especiais, nosso prazo para a submissão é diferente, temos um prazo maior para submissão das atividades: até o dia 8 de maio”, destacou a docente.
Como pontuou a professora, os palestrantes na Campus Party recebem ingresso para todos os dias de evento, crachá e certificado de palestrante. Para a bancada, será disponibilizada uma estrutura com 24 cadeiras; 1 microfone com fio; TV; caixa de som; webcam com tripé.
Saiba mais sobre a Campus Party: https://brasil.campus-party.org/cpgoias2/
Em caso de dúvidas, envie e-mail para df.citelab@ifg.edu.br
Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.
Notícias (Servidor)
Gestores do IFG recebem visita de vice-diretor do Instituto Politécnico de Santarém de Portugal
10/06/2022 18h23
Plataforma IFG em Dados está disponível para a comunidade
31/05/2022 16h27
Orçamento institucional é discutido em evento no IFG
30/05/2022 20h06
Comunicados (Servidor)
Uso obrigatório de máscara na Reitoria
09/06/2022 16h25
Resultado Preliminar - Ações de Extensão
03/06/2022 16h08
Encerramento do projeto Alunos Conectados
01/06/2022 16h15
Prorrogação das inscrições | Iniciação Científica e Tecnológica
01/06/2022 14h24
Submissão de atividades – Campus Party
03/05/2022 16h27
Comunicado: Uso obrigatório de máscara no IFG (02/04/2022)
02/04/2022 17h39
Processamento da Folha de Pagamento – Banco Itaú
01/04/2022 18h12
Validação de dados cadastrais e composição de equipe
25/02/2022 09h27
Resultado preliminar: Portador de Diploma – 2022/1
04/02/2022 19h21
Indisponibilidade do Sistema SUAP | 31/1
27/01/2022 17h34
Resultado Preliminar do Vestibular IFG 2022-1
17/01/2022 16h18
Ações de desinfecção e dedetização no prédio da Reitoria
11/01/2022 15h09
Manutenção do Moodle - 14 de janeiro
10/01/2022 10h07
Doação para as comunidades quilombolas
04/01/2022 08h52
Fim das gravações no Google Meet vinculado ao domínio do IFG
27/12/2021 17h41
Prorrogação da Autoavaliação Institucional – até 8 de janeiro
21/12/2021 18h52
Nota de Pesar - Professor Hélio Naves
28/11/2021 15h12
Redes Sociais