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Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

Publicado: Segunda, 25 de Janeiro de 2016, 09h19 | Última atualização em Quinta, 28 de Julho de 2022, 11h39
Serviço de Informação ao Cidadão 

Nesta seção, são divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), referente ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito do Instituto Federal de Goiás. Aqui também estão disponibilizados formulários de reclamação e de recursos para pessoa física e pessoa jurídica, o rol de informações classificadas e desclassificadas e os relatórios estatísticos de atendimento a Lei de Acesso à Informação.

 
Contato: 

Endereço: Av. C-198, 500 - Jardim América, Goiânia, Goiás, Brasil, CEP: 74270-040

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Horário de atendimento em período pandêmico: Escala retorno fases laranja e amarela - SIC

Telefone : (62) 3612-2222

e-mail de atendimento: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Servidora responsável pelo atendimento do Serviço de Informação ao Cidadão: Cecília Maria de Sousa Calaça. (PORTARIA Nº 1798 - REITORIA/IFG, DE 06 DE JULHO DE 2022.pdf)

Autoridade de Monitoramento da Lei de Acesso à Informação, designada conforme art. 40 da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011: Amaury França Araujo - Administrador/Assessoria de Relações Institucionais)  (PORTARIA Nº 286 - REITORIA/IFG, DE 16 DE FEVEREIRO DE 2022.pdf)

 

Como solicitar uma informação ao IFG:

Pessoalmente, por telefone, e-mail (com envio de mensagem simples ou do formulário próprio do IFG - veja aqui) ou na Plataforma Fala.BR/Acesso à informação no link: https://falabr.cgu.gov.br/

 Formulários:

Formulário para solicitação de informação ao IFG (.PDF 237 KB)

Formulário de Reclamação - Pessoa Física (.PDF 187 KB)
Formulário de Reclamação - Pessoa Jurídica (.PDF 189 KB)
Formulário de Recurso - Pessoa Física (.PDF 201 KB)
Formulário de Recurso - Pessoa Jurídica (.PDF 199 KB)

 

Relatórios estatísticos

Para gerar relatórios de acompanhamento de pedidos de acesso à informação, recursos, etc. Acesse aqui.

Outra ferramenta útil para explorar os dados dos órgãos em relação ao atendimento da LAI é o Painel Lei de Acesso à Informação (LAI).

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