comunicado

Matrículas dos aprovados nos processos seletivos 2026.1

  • Imprimir
Publicado: Segunda, 22 de Dezembro de 2025, 15h14 | Última atualização em Segunda, 02 de Fevereiro de 2026, 11h24

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás disponibilizou os editais de matrículas dos processos que já concluíram a fase de seleção dos candidatos. As matrículas e os cursos são gratuitos. Consulte abaixo informações sobre o andamento da seleção e matrícula dos candidatos aprovados para os cursos do Câmpus Goiânia. As dúvidas sobre matrículas podem ser esclarecidas pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae): (62) 3227-2716 | e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Técnico Integrado 2026.1: Foi publicada a 2ª chamada para matrícula dos candidatos classificados na lista de espera para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Câmpus Goiânia (confira os convocados). Os candidatos classificados deverão se matricular de 27 a 30 de janeiro, das 8h às 19h, presencialmente na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia (Rua 75, nº46, Centro). É preciso preencher o formulário disponível na página da seleção e entregar toda documentação exigida no edital complementar de matrícula do Câmpus Goiânia

Acesse a página da seleção (role a página até a seção "Publicações: Câmpus Goiânia")

 

Técnico EJA 2026.1: Está publicado o edital complementar de matrícula para os aprovados em 1ª chamada no curso técnico em Gastronomia. Os candidatos aprovados deverão se matricular de 2 a 13 de fevereiro, das 8h às 19h, presencialmente na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia (Rua 75, nº46, Centro). É preciso preencher o formulário (que estará disponível na página da seleção a partir do dia 2 de fevereiro) e entregar toda documentação exigida no item 4 do edital complementar de matrícula do Câmpus Goiânia.

Acesse a página da seleção (role a página até a seção "Publicações: Câmpus Goiânia")

 

Sisu 2026: As matrículas dos candidatos aprovados no Câmpus Goiânia serão realizadas de forma remota. Os candidatos devem postar a documentação de 18 a 20 de fevereiro (até as 12h), seguindo as orientações constantes nos itens 3 e 4 do edital complementar de matrícula. No dia 23 de fevereiro, os candidatos que postaram a documentação terão acesso ao resultado da análise dos documentos enviados e poderão encaminhar os documentos que ficaram pendentes e/ou incompletos. Entre os dias 5 e 6 de março, os candidatos precisarão apresentar os documentos originais para efeito de autenticação na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae).
Os aprovados que no ato da inscrição optaram pela reserva de vagas devem apresentar a documentação comprobatória, no período de 30/1 a 1º/2. Caso tenham indicado cota étnico-racial, devem se submeter às bancas de verificação. As bancas dos candidatos aos cursos do Câmpus Goiânia serão realizadas no dia 7 de fevereiro, conforme cronograma do edital complementar de matrículas. As orientações sobre as bancas serão divulgadas na página da seleção no dia 6 de fevereiro.

Acesse a página da seleção (role a página até a seção "Publicações: Câmpus Goiânia")

 

Técnico Subsequente 2026.1: Processo seletivo em andamento.

Acesse a página da seleção

 

Vestibular Enem 2026.1: Os aprovados em 1ª chamada nos cursos superiores ofertados no Câmpus Goiânia do IFG no Vestibular Enem 2026/1 devem realizar as matrículas de 3 a 11 de fevereiro de 2026, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia do IFG, das 8h às 19 horas.

Os candidatos aprovados devem preencher o formulário de cadastro de matrícula impresso e preenchido, disponível na página do processo seletivo. Além do formulário de matrícula, o candidato deve apresentar a documentação exigida no edital complementar de matrículas do Vestibular Enem 2026/1 – Câmpus Goiânia do IFG.

Acesse a página da seleção

 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia