Mais 6 projetos de ensino serão aplicados neste segundo semestre letivo
Os participantes são os estudantes dos cursos técnicos integrados

O Departamento de Áreas Acadêmicas, do IFG Câmpus Itumbiara, divulgou neste mês de outubro a lista dos projetos de ensino que foram aprovados e que serão desenvolvidos neste segundo semestre letivo.
Os projetos de ensino são aqueles realizados com os alunos do IFG Câmpus Itumbiara. Além da sala de aula, espaços laboratoriais, de atividade esportiva e locais externos à Instituição também são utilizados para a promoção dessas atividades de ensino.
Confira a lista dos projetos aprovados:
1- Título: Elevando o nível da escrita – ferramentas e estratégias para criação e edição de textos em trabalhos técnicos.
Autoria: prof. Bruno Gabriel Gustavo Leonardo Zambolini Vicente
2- Título: Elevando o nível das figuras – ferramentas e estratégias para criação e edição de elementos gráficos em trabalhos técnicos
Autoria: prof. Diogo Soares Resende.
3- Título: Ensino Colaborativo de Ferramentas Computacionais para Análise de Redes Elétricas.
Autoria: prof. Marcelo Escobar de Oliveira
4- Título: O Ensino de Frações através de Material Concreto.
Proponente: profa. Glauce Ribeiro de Souza Mendonça
5- Título: Revisão de Conteúdos Básicos de Físico-Química para o Enem e demais vestibulares: um projeto de ensino para alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Câmpus Itumbiara.
Autoria: profa. Karina Vitti Klein
6- Título: Violão no Câmpus – Camerata de Violões.
Autoria: Profa. Daniela Oliveira dos Santos
Além desses projetos, desde 2013 o Câmpus Itumbiara também realiza o Programa de Educação Tutorial (PET) voltado aos graduandos do curso de Licenciatura em Química.
Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara.
