equipamentos

IFG Valparaíso recebe dezenas de itens em doações da Faculdade Anhanguera

  • Imprimir
Publicado: Quinta, 09 de Abril de 2026, 21h36 | Última atualização em Quinta, 09 de Abril de 2026, 23h20

Saiba mais aqui

Reunião entre gestores para assinar acordo de doação
Reunião entre gestores para assinar acordo de doação

Durômetro de bancada, armários, kits de mecânica dos fluídos, 40 cavaletes para desenho estão entre os itens entregues pela Faculdade Anhanguera ao Instituto Federal de Goiás. Com isso, os laboratórios do IFG Câmpus Valparaíso ganham reforços de materiais prontos para o uso. Nessa quarta-feira, 8 de março, foi realizada reunião entre as duas instituições para a assinatura dos termos de doações.

Sobre a colaboração, o diretor-geral do Câmpus Valparaíso, Luiz Henrique, destaca: "Esses equipamentos doados pela Faculdade Anhanguera vão fortalecer mais a qualidade da educação dos alunos do IFG. E que seja o início de uma longa parceria entre as duas instituições".

A diretora da Anhanguera Valparaíso, Roberta Alves, conta que os equipamentos concedidos estavam sobressalentes na instuição e ressalta porque escolheram o IFG: "A gente acredita nesta parceria. A ideia é ajudar nossa comunidade sem sair do nosso raio de circunferência".


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso