Pós-Graduação

Publicado resultado final da seleção da especialização em Telecomunicações – Prédios Inteligentes

  • Imprimir
Publicado: Quinta, 05 de Fevereiro de 2026, 11h11 | Última atualização em Quinta, 05 de Fevereiro de 2026, 11h45

Na seleção 2026/1, foram aprovados 27 candidatos. Matrículas de 9 a 13 de fevereiro

Resultado final da seleção 2026/1 da  especialização em Telecomunicações: Prédios Inteligentes, ofertada no Câmpus Goiânia
Resultado final da seleção 2026/1 da especialização em Telecomunicações: Prédios Inteligentes, ofertada no Câmpus Goiânia

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta quarta-feira, 4 de fevereiro, o resultado final da seleção para a especialização em Telecomunicações: Prédios Inteligentes 2026/1. Os candidatos podem acessar a lista dos aprovados, na página Estude no IFG, clicando em Pós-Graduação. Ao todo, foram aprovados 27 candidatos na seleção.

Os aprovados deverão realizar as matrículas presencialmente, na Coordenação da Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus Goiânia, que fica no prédio Anexo I do câmpus, de 9 a 13 de fevereiro, em horário a ser divulgado na página eletrônica do processo seletivo.

Para efetivar a matrícula, os candidatos devem se atentar à documentação listada no item 9.3 do edital do processo seletivo. As matrículas são gratuitas. De acordo com o edital, a previsão de início das aulas da especialização em Telecomunicações: Prédios Inteligentes é 9 de março de 2026, no Câmpus Goiânia do IFG.

Confira o resultado final da seleção para a pós-graduação em Telecomunicações: Prédios Inteligentes 2026/1.
 
Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia