Professores do IFG Aparecida são homenageados na Assembleia Legislativa
A homenagem foi feita em sessão solene no dia 17 de outubro
Sessão Solene em Homenagem aos Profissionais da Educação, realizada na Assembleia Legislativa de Goiás no dia 17 de outubro, homenageou os professores Marcos Flávio Mércio de Oliveira (diretor-geral do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia), Waléria Batista da Silva Vaz Mendes (chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas), Joao Ferreira de Araujo Junior, Danyllo Di Giorgio Martins da Mota, Josiane dos Santos Lima e Wellington Cardoso de Oliveira. A sessão foi iniciativa do deputado estadual Mauro Rubem.
O evento teve como objetivo reconhecer a trajetória e a contribuição de profissionais da rede pública de ensino. A sessão homenageou docentes e técnicos administrativos das redes federal, estadual e municipais da Educação de Goiás.
O diretor-geral do IFG Aparecida também participou da mesa solene. Em seu pronunciamento, Marcos Flávio Mércio de Oliveira destacou que a homenagem valoriza profissionais que têm papel essencial para o desenvolvimento do país e a formação de estudantes nos aspectos científico, técnico e humano. Ele agradeceu a homenagem pública feita a ele e aos demais docentes do IFG e falou da importância dos Institutos Federais no processo de transformação social a partir da educação.
Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia
