Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Boletim de Serviço
Início do conteúdo da página

Boletim de Serviço

Publicado: Sexta, 18 de Março de 2016, 09h20 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 18h27

O Boletim de Serviço do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás é destinado à publicação dos atos relativos aos servidores públicos civis do Poder Executivo e dá outras providências, em conformidade com a Lei nº 4.965, de 5 de maio de 1966 .

Você pode consultar as portarias do Boletim de Serviço, de duas formas:
- Acessar o ano da publicação acima e o arquivo contendo as portarias publicadas no mês correspondente, para portarias do período de 1997 até 2021;
- Acessar o link do Sistema Sippag: https://sippag-web.ifg.edu.br/boletim, para portarias emitidas a partir de 2022; ou
- Pesquisar por nome ou palavra chave pela ferramenta de consulta geral nos arquivos: https://boletins.ifg.edu.br/.

Ao utilizar a ferramenta de pesquisa https://boletins.ifg.edu.br/, retornará os arquivos, separados por ano/mês, que contém a informação pesquisada, indicando o número da página que contém a informação. Ao clicar no número, abrirá o arquivo já na página que contém a informação. Caso necessário, poderá imprimir em PDF somente a(s) página(s) para salvar o documento desejado.

 
 
Referências
Lei nº 4.965, de 5 de maio de 1966: Dispõe sobre a publicação dos atos relativos aos servidores públicos e dá outras providências. Diário Oficial da República Federativa do Brasil, Brasília, v. 112, nº 157, p. 4.971, de 10 de maio de 1966. Seção I, pt. 1.
Fim do conteúdo da página