Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Docentes

Registro de candidaturas para a eleição da CPPD começa nesta terça-feira, 14 de março

Eleição para a Comissão será realizada no dia 11 de abril

  • Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 14h11
  • Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2023, 13h17
A campanha eleitoral será iniciada no dia 29 e segue até o dia 10 de abril
A campanha eleitoral será iniciada no dia 29 e segue até o dia 10 de abril

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Comissão Eleitoral Central, publicou o edital que regulamenta o processo eleitoral para a escolha dos novos integrantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). Os docentes interessados em participar da Comissão podem registrar suas candidaturas a partir desta terça-feira, 14, até o dia 23 de março. A eleição vai ser realizada dia 11 de abril.

A candidatura será feita de forma individual, com preenchimento online de formulário eletrônico por meio do link http://limesurvey.ifg.edu.br/index.php/2?lang=pt-BR a partir desta terça-feira, 14 de março. A campanha eleitoral será iniciada no dia 29 e segue até o dia 10 de abril, obedecendo às regras estabelecidas no edital da eleição.

A lista de eleitores aptos a votar será divulgada de forma preliminar pela Comissão Eleitoral Central, no dia 29 de março. No dia 22, interessados poderão apresentar recursos contra essa publicação. No dia 3 de abril, será divulgada a lista final dos aptos a votar.

A eleição será realizada no dia 11 de abril. O voto é facultativo, e o eleitor poderá votar pela internet. Cada docente receberá em seu e-mail institucional, o link, o login e a senha para realizar sua votação. Cada eleitor poderá votar em apenas um candidato e o sigilo do voto será assegurado pelo sistema eletrônico, que registrará apenas o voto e não o eleitor.

A apuração dos votos se dará pelo sistema eletrônico, com a publicação do resultado preliminar no dia 12 de abril. Caso algum candidato queira apresentar recurso contra o resultado preliminar, poderá fazê-lo no dia 13. A Comissão Eleitoral Central divulgará as respostas aos recursos e o resultado final da eleição no dia 14 de abril.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página