Assistência Estudantil

Aberto edital de Programa de Auxílio Emergencial Covid - 19

Publicado: Quinta, 23 de Setembro de 2021, 11h50 | Última atualização em Quinta, 23 de Setembro de 2021, 11h51

As inscrições iniciam-se hoje e vão até o próximo dia 12 de outubro

Foi divulgado hoje, dia 23 de setembro, pela Assistência Estudantil o Edital nº07/2021 do Programa de Auxílio Emergencial Covid- 19 que prevê a concessão de auxílio com o objetivo de melhorar a qualidade de vida daqueles em situação de maior desigualdade socioeconômica e amenizar os impactos advindos da atual situação de crise e pandemia, conforme os critérios estabelecidos pela Política de Assistência Estudantil

Podem se inscrever estudantes devidamente matriculas nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, incluindo a modalidade EJA e os estudantes dos Cursos Superiores (licenciatura e bacharelado).  Para se inscrever o estudante deve preencher OU atualizar o questionário de caracterização socioeconômica no SUAP: http://suap.ifg.edu.br  e enviar o formulário de inscrição e caracterização socioeconômica (Anexo 1 do Edital) para o e-mail: cae.goias@ifg.edu.br até o dia 12 de outubro.

São critérios para participar da seleção: estar regularmente matriculados (as) nos cursos; apresentar renda de até um salário-mínimo e meio por pessoa; ter o grupo familiar atualmente em situação de desemprego ou em situação informal de trabalho - e pessoas que foram afetadas diretamente pela pandemia por sequelas da doença Covid-19, ou que o/a responsável do grupo familiar tenha sido vítima fatal de Covid 19; não estar recebendo nenhum auxílio do Edital 06/2021/GEPEX (Modalidades: Moradia, Alimentação (superior), Criança e Permanência); ter realizado a inscrição; ter feito uma descrição detalhada da Situação Familiar na Caracterização Socioeconômica, conforme Anexo I.

Para mais informações entre em contato com a CAE pelo e-mail: cae.goias@ifg.edu.br ou pelo WhatsApp: 3371-9022

Acesse aqui a página com Edital e Anexos

Comunicação Social/Câmpus Cidade de Goiás