Eleição Chefes Departamentos de Áreas Acadêmicas 2, 3 e 4 - 2023

Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2022, 18h51 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 17h59

A Direção-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) torna pública a abertura da eleição para novas chefias dos departamentos de áreas acadêmicas II, III e IV. O novo processo eleitoral cumpre os parâmetros estabelecidos no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019/2023).

A votação ocorrerá no dia 20 de dezembro, nos respectivos colegiados de áreas acadêmicas

Podem se candidatar ao cargo docentes do quadro efetivo da Instituição, em regime de dedicação exclusiva, e que tenham, no mínimo, três anos de lotação no Câmpus Goiânia completos até a data da eleição. Os candidatos eleitos para as chefias dos departamentos acadêmicos II, III e IV serão nomeados para mandato de dois anos.

A eleição será conduzida pela comissão eleitoral já constituída pela Direção – Geral do Câmpus Goiânia. No dia 9 de janeiro, será o prazo final para encaminhamento do processo completo, incluindo resultados e a ata da eleição, à Pró-Reitoria de Ensino do IFG.

Dúvidas devem ser encaminhadas aos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Confira as eleições anteriores