Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Roda Virtual Turismo e Hospitalidade pós pandemia

Publicado: Quarta, 17 de Junho de 2020, 14h09 | Última atualização em Terça, 30 de Junho de 2020, 10h47

Data: 18 de junho | Horário: 19 horas | Local: Google Meet

 

A Coordenação de Turismo e Hospitalidade do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás realizada nesta quinta-feira, 18 de junho, a primeira roda virtual intitulada Turismo e hospitalidade pós pandemia: novos protocolos, boas práticas gerenciais, recursos tecnológicos e a qualidade dos serviços oferecidos nos hotéis e agências de viagens e turismo. A atividade será às 19 horas, pelo Google Meet. Os interessados devem se inscrever pelo Sugep.

Nesta primeira atividade de rodas virtuais, as professoras Regina Jordão e Renata Fleury, do Câmpus Goiânia, recebem a professora do Instituto Federal de Brasília, Naiara Denicoló, e Marcílio Velasco, da Azul Viagens e Turismo.

As Rodas Virtuais integram o projeto Turismo e Hospitalidade: desafios e caminhos para a continuidade da construção do conhecimento, a inovação e o compartilhamento de saberes, que faz parte das ações adotadas pelo Câmpus Goiânia durante o período de isolamento social e de suspensão do calendário acadêmico institucional devido à pandemia de covid-19.


Serviço
1ª Roda Virtual Turismo e hospitalidade pós pandemia: novos protocolos, boas práticas gerenciais, recursos tecnológicos e a qualidade dos serviços oferecidos nos hotéis e agências de viagens
Data: 18 de junho
Horário: 19 horas
Local: Google Meet (https://meet.google.com/hhh-amsq-dkr)
Inscrições: Sugep (https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/d5711af1-45f2-45b0-abed-a80bbcc84f37/inscricao)
Público-alvo: comunidades interna e externa do Câmpus Goiânia do IFG


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página