Palestra Virtual: o trabalho como princípio educativo: desafios e possibilidades

Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2020, 12h51 | Última atualização em Sexta, 17 de Julho de 2020, 13h38

Data: 15/07/2020 | Horário: 19 horas | Local: canal do Youtube do NEPA-EPE | Inscrições pelo Sugep

No dia 15 de julho, o Núcleo de Estudos e Pesquisas Avançadas - Ética e Política Emancipatória (NEPA-EPE) do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza a mais uma edição do “Rede Federal em foco”. A convidada desta quinta edição é a professora da Universidade Feevale, Dra Acácia Kuenzer.

A atividade ocorrerá às 19 horas e será transmitida pelo canal do NEPA-EPE no YouTube. A mediação do debate será realizada pelo professor do Câmpus Goiânia do IFG e líder do NEPA-EPE, professor Marcelo Lira. Os interessados poderão participar e receber certificação de 4 horas, mediante realização de inscrição pelo Sugep, até o dia 15 de julho, e assinatura na lista de presença virtual, a ser coletada pelos organizadores do evento. A emissão dos certificados será realizada pela Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia.

Serviço
Palestra virtual: Rede Federal em foco:o trabalho como princípio educativo: desafios e possibilidades
Palestrante: Profa. Dra. Acácia Kuenzer (Universidade Feevale)
Mediador: Prof. Dr. Marcelo Lira (IFG/Câmpus Goiânia)
Data: 15/07/2020 (segunda-feira)
Local: canal do NEPA-EPE no YouTube
Carga horária: 4 Horas
Inscriçõeshttps://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/89631727-26d9-4d2c-bfd2-faad4545de00/inscricao
Vagas ilimitadas

Breve currículo da professora Acácia Kuenzer

Possui graduação em Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1972), mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1979) e doutorado em Educação: História, Política, Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1984). É professora titular aposentada da Universidade Federal do Paraná. Atualmente é professora da Universidade Feevale, exercendo suas atividades no Programa de Doutorado em Diversidade e Inclusão Social. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação e Trabalho, atuando principalmente nos seguintes temas: educação e trabalho, educação profissional, educação tecnológica, formação de professores, ensino médio integrado e formação inicial e continuada de magistrados e servidores que apoiam a prática jurisdicional.