Live Imaginação Sociológica: Geopolítica para Enem

Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 18h51 | Última atualização em Quarta, 12 de Agosto de 2020, 13h57

Data: 11 de agosto | Local: Canal no Youtube do projeto | Horário: 20 horas

Nesta terça-feira, 11/08, o projeto Imaginação Sociológica, realizado por membros do corpo docente da disciplina de Sociologia do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), promove a live “Geopolítica para prova do Enem”. A transmissão será pelo canal do Youtube do projeto, às 20 horas.

A live terá participação do professor Marcelo Maestrelli, que possui vasta experiência de trabalho em cursinhos pré-vestibulares em cidades do interior de São Paulo. Na oportunidade haverá sorteio de livros e a atividade vale como horas complementares.

Esta live é destinada aos estudantes dos cursos técnicos integrados. Os interessados deverão acompanhar a live pelo canal e preencher a lista de presença e inscrição que serão disponibilizados durante a atividade.

Live Imaginação Sociológica - “Geopolítica para prova do Enem”
Data: 11 de agosto
LocalCanal no Youtube do projeto
Inscrições durante a transmissão ao vivo