Reunião Virtual com Pais e/ou Responsáveis de Estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado: Sexta, 28 de Agosto de 2020, 10h35 | Última atualização em Sexta, 28 de Agosto de 2020, 10h35

Data: 27 de agosto | Horário: 19 horas | pela plataforma Google Meet

Prezados Pais e/ou Responsáveis de Estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Câmpus Goiânia,

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia e a Gerência Acadêmica convidam para a Reunião Virtual - IFG Câmpus Goiânia: informes sobre o retorno às aulas no Sistema de Ensino Remoto Emergencial.

O encontro virtual ocorrerá no dia 27 de agosto (quinta-feira), às 19 horas.

A reunião será realizada pelo Google Meet (limite máximo da plataforma: 250 pessoas). O link para o acesso será enviado para os celulares cadastrados, via grupos de WhatsApp criados pelas Coordenações de Apoio Pedagógico ao Discente (CAPD’s), no máximo até 30 minutos antes do início da reunião.

Orientações para o acesso:

• Solicitamos que somente um dos responsáveis acesse a sala virtual, em razão dos limites técnicos da plataforma.
  • É necessário fazer o download do aplicativo para acesso pelo celular.
  • Recomendamos o acesso pelo navegador Chrome, quando feito por meio do computador.