Reunião Virtual com Alunos dos Cursos Superiores

Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 11h54 | Última atualização em Segunda, 31 de Agosto de 2020, 11h54

Data: 28 de agosto (sexta-feira) | Horário: 19 horas | pela plataforma Google Meet

Prezados Alunos dos Cursos Superiores do IFG-Câmpus Goiânia,

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia e a Gerência Acadêmica convidam para a Reunião Virtual:  IFG - Câmpus Goiânia: informes sobre o retorno às aulas no sistema de Ensino Remoto Emergencial.  O encontro virtual ocorrerá no dia 28 de agosto (sexta-feira), a partir das 19 horas.

A reunião será realizada pelo Google Meet. O link para o acesso será enviado, via Q-acadêmico, para os e-mails cadastrados, no máximo até 30 minutos antes do início da reunião.

Orientações para o acesso:

•  O acesso se dará somente pelo e-mail institucional. Não será liberado acesso por outro e-mail.
  •  É necessário fazer o download do aplicativo para acesso pelo celular.
  • Recomendamos o acesso pelo navegador Chrome, quando feito por meio do computador.
  •  Limite da sala no Google Meet – 250 participantes

Desde já agradecemos pela sua atenção e participação.