Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Ciclo de palestras Saúde em tempos de pandemia - Felicidade autêntica: a arte de ser feliz mesmo diante dos problemas

Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2020, 14h49 | Última atualização em Sexta, 13 de Novembro de 2020, 09h44

Data: 11 de novembro | Horário: 19 horas | Local: Google Meet

imagem sem descrição.

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) e a Coordenação de Assistência ao Servidor (CAS) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibilizam inscrições para a quarta live do ciclo de palestras Saúde em tempos de pandemia. O evento será realizado nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, e contará com a participação do psiquiatra da instituição, Gustavo Amaral Modesto. O tema será “Felicidade autêntica: a arte de ser feliz mesmo diante dos problemas”. A palestra será às 19 horas, pelo Google Meet. O link de acesso será enviado pelo whatsapp dos participantes inscritos. Para se inscrever, acesse: http://tiny.cc/a1b2tz

O evento terá mediação das servidoras Cintia Campos e Danielle Almeida, da CAE, e de Quéren Arbex, da CAS. A palestra terá um momento de explanação e depois haverá um diálogo com perguntas e respostas com os participantes do evento.

Atendimento Rede de Apoio

A equipe organizadora do ciclo de palestras Saúde em tempos de pandemia disponibiliza a estudantes e servidores do Câmpus Goiânia uma relação com contatos de locais que possuem acolhimento em psicologia e psiquiatria com diferentes abordagens. Em caso de dúvidas, os discentes devem procurar a CAE e os servidores podem contactar a CAS do Câmpus Goiânia pelos e-mails: cae.goiania@ifg.edu.brcas.goiania@ifg.edu.br .

Acesse a lista de contatos da Rede de Apoio em Psicologia e Psiquiatria.

Serviço
Ciclo de palestras Saúde em tempos de pandemia - Felicidade autêntica: a arte de ser feliz mesmo diante dos problemas
Data: 11 de novembro
Horário: 19 horas
Local: Google Meet
Inscrições: http://tiny.cc/a1b2tz

 

Fim do conteúdo da página