Aniversário de 75 anos do Câmpus Goiânia

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 11h23 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2017, 10h35

Data: 5 de julho  Local: IFG - Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46. Centro. Goiânia -GO).

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia celebra na próxima quarta-feira, 5 de julho, seu aniversário. A Instituição, que comemora 75 anos, irá promover uma celebração, que contará com apresentações musicais da Banda Sinfônica Nilo Peçanha, do Coro do Curso Técnico Integrado em Instrumento Musical e do grupo de Chorinho.

Haverá ainda exibições de vídeos comemorativos, além de homenagens. As festividades irão iniciar de manhã, a partir das 10h15,  com continuação à tarde, às 16h15, e encerramento às 18 horas, no pátio do Câmpus Goiânia ( em frente à biblioteca), com objetivo de contemplar a participação dos estudantes dos três turnos letivos.

Confira a programação:

Aniversário dos 75 anos do IFG - Câmpus Goiânia

Quando: 5 de julho (quarta-feira).

Onde: Pátio do IFG - Câmpus Goiânia, em frente à biblioteca (Rua 75, n. 46. Centro. Goiânia - GO).

Consulte a programação