SIMPEEX/SECITEC 2020

Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 08h37 | Última atualização em Terça, 16 de Março de 2021, 14h07

A Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (SECITEC) 2020 será realizada entre os dias 1º e 6 de fevereiro. Esta edição contará com a participação de diversos câmpus do IFG e será totalmente online. Cada câmpus terá a sua própria programação, e todas serão integradas à programação geral do evento. Junto da SECITEC ocorrerá o Simpósio de Pesquisa, Educação e Tecnologia (SIMPEEX) e outros eventos paralelos.

Poderão participar das atividades propostas toda a comunidade acadêmica do Câmpus Formosa e demais interessados da comunidade externa, como escolas públicas, particulares, universidades, entre outros. As inscrições para as atividades estão abertas no SUGEPE. O evento é realizado com recursos da Chamada CNPq/MCTIC nº 3/2020 - Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

SIMPEEX/SECITEC 2020

Data: 1º a 6/2/2020.

Inscrições: até 6/2, no SUGEPE - Links de acesso serão enviados 30 minutos antes da atividade, no email do participante.

Acesse aqui a programação da SECITEC/Câmpus Formosa.

Acesse aqui o canal da SECITEC 2020/Câmpus Formosa, no Youtube.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

[Clique na imagem abaixo para ampliar]