Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Festival de Artes

Publicado: Quinta, 17 de Março de 2016, 09h14 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2023, 18h52

O Festival de Artes de Goiás do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás é um evento cultural institucional criado em 1998 em homenagem aos 90 anos de Instituição. O evento envolve as comunidades de todos os câmpus em todos os segmentos da instituição: professores, administrativos e estudantes, além da comunidade externa, com alcance nacional. De realização anual, compreende expressões artístico-culturais diversas, em suas diversas linguagens, como dança, música, artes visuais, literatura, teatro, contação de histórias, audiovisual, dentre outros. 

Objetivo: O evento busca realizar um ciclo de formação, difusão de experiências, práticas artísticas e pedagógicas e promover uma reflexão crítica sobre temas contemporâneos a partir da expressão da cultura e da arte. 

Política Institucional: os eventos estão relacionados à política de extensão, que visa promover o diálogo com a sociedade sobre temas contemporâneos sob o prisma da cultura e da arte.

Público-Alvo: servidores e estudantes do IFG e da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, professores e alunos de artes e comunidade em geral.

 

 

Fim do conteúdo da página