Eleição Chefes de Departamentos de Áreas Acadêmicas II, III e IV - 2021

Publicado: Quarta, 13 de Janeiro de 2021, 14h21 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2023, 08h06

A Direção-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) torna pública a abertura da eleição para novas chefias dos departamentos de áreas acadêmicas II, III e IV. O processo eleitoral cumpre os parâmetros estabelecidos no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2012/2016) e segue o regulamento disposto na Portaria Normativa 23/2020.

A votação ocorrerá no dia 8 de fevereiro, durante reunião dos Colegiados de Áreas Acadêmicas que será realizada pela plataforma Google Meet, devido ao cenário de pandemia no país.

Podem se candidatar ao cargo docentes do quadro efetivo da Instituição, em regime de dedicação exclusiva, e que tenham, no mínimo, três anos de lotação no Câmpus Goiânia completos até a data da eleição. Os interessados deverão encaminhar, entre os dias 18 e 20 de janeiro, a documentação necessária para o e-mail das comissões eleitorais dos respectivos departamentos acadêmicos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (DAA II), Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (DAA III) e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (DAA IV).  Os candidatos eleitos para as chefias dos departamentos acadêmicos II, III e IV serão nomeados para mandato de dois anos.

A eleição será conduzida pela comissões eleitorais constituídas pela Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia. Após a finalização da votação, o resultado da eleição será encaminhado para a Pró-Reitoria de Ensino do IFG, no dia 12 de fevereiro. E no dia 22, será o prazo final para encaminhamento do processo completo, incluindo resultados e a ata da eleição, à Pró-Reitoria de Ensino do IFG.

Publicações: