• Tamanho da fonte padr√£o

E-mail Imprimir PDF

O Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica do Instituto Federal de Goiás é um evento promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, com o objetivo de criar um momento institucional para a divulgação dos resultados das pesquisas realizadas pelos servidores e pelos alunos da Instituição.

No caso dos estudantes bolsistas e volunt√°rios do Programa Institucional de de Bolsas de Inicia√ß√£o Cient√≠fica e Tecnol√≥gica, prop√Ķe-se que este evento ocorra em duas etapas distintas: a primeira, no in√≠cio do ano, com a apresenta√ß√£o dos trabalhos no √Ęmbito de cada c√Ęmpus, buscando dar visibilidade ao Programa e √† produ√ß√£o cient√≠fica e tecnol√≥gica junto √† comunidade local; e, a segunda etapa, no segundo semestre, envolvendo todos os c√Ęmpus, em que os melhores trabalhos da primeira etapa s√£o apresentados.

Pretende-se que este evento institucional não fique limitado à apresentação dos trabalhos de iniciação científica e tecnológica, mas que se torne um momento de difusão do conhecimento científico desenvolvido por toda comunidade acadêmica do IFG. Assim, objetiva-se que este evento se constitua em uma grande oportunidade para a comunidade científica local mostrar, discutir, e interagir sobre os diversos temas abordados nas grandes áreas do conhecimento.

10¬į Semin√°rio de Inicia√ß√£o Cient√≠fica e Tecnol√≥gica

O 10¬ļ Semin√°rio de Inicia√ß√£o Cient√≠fica e Tecnol√≥gica do IFG ocorrer√° no C√Ęmpus Luzi√Ęnia, no per√≠odo de 25 a 28 de outubroo. As submiss√Ķes de resumo expandido dever√£o ser feita, pelo orientador, no per√≠odo de 18 de agosto a 11 de setembro de 2016, no link: http://sugep.ifg.edu.br/eventos/administracao/seminarios/1400.

Normas do 10¬ļ SICT

Modelo para o resumo expandido

Programação - Poster

Programação - Comunicação Oral