Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Code Tower é premiada em evento nacional de empreendedorismo jovem

Code Tower é premiada em evento nacional de empreendedorismo jovem

A empresa júnior do IFG Anápolis recebeu o prêmio “Liderança Empreendedora”, representando o estado de Goiás

Membros da empresa júnior Code Tower juntamente com o coordenador, professor Alexandre Bellezi

A Code Tower, empresa júnior do curso de Ciência de Computação do Instituto Federal de Goiás (IFG) -Câmpus Anápolis, foi agraciada com o prêmio “Liderança Empreendedora” durante o 29º Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ), realizado entre os dias 18 e 21 de agosto, em Maceió (AL). A premiação foi concedida a empresas juniores com o maior avanço no faturamento durante os 30 dias que antecederam o ENEJ, sendo premiada uma empresa júnior por unidade da federação. Além de ser a vencedora pelo estado de Goiás, a Code Tower também foi incluída na lista de reconhecimento das empresas juniores que estão atingindo as suas metas para 2022.

“Esse prêmio mostra que a Code Tower não está só no caminho certo atingindo resultados, como também está sendo referência em Goiás”, comemora o presidente da empresa, Welbert Vieira da Silva. O evento nacional foi realizado no formato híbrido. De forma presencial, a Code Tower foi representada pelo seu presidente o qual recebeu apoio de 50% dos custos com deslocamento pelo Brasil Júnior (Confederação Brasileira de Empresas Juniores) em parceria com a Azul Linhas Aéreas. Remotamente, marcaram presença no ENEJ: Adriel Santos Ramos Ferreira e Luann Felipe de Souza Ferreira. A coordenação dessa empresa júnior do Câmpus Anápolis está sob responsabilidade do professor Alexandre Bellezi.

O presidente da Code Tower, Welbert Vieira da Silva, participou presencialmente do 29º ENEJ

PRIMEIRA EMPRESA JÚNIOR DO IFG

A Code Tower foi a primeira empresa júnior oficial do Instituto Federal de Goiás. Ela foi oficializada por meio da Portaria 2058, de 30 de dezembro de 2020, emitida pela reitoria do IFG, e desde o início de 2021 vem desenvolvendo suas atividades na produção de websites, apps e Internet das Coisas. Já no primeiro ano de implantação, a Code Tower recebeu dois prêmios na Premiação Ipê 2021, um dos eventos anuais organizados pela Federação Goiana de Empresas Juniores (Goiás Júnior), uma instância da Brasil Júnior, responsável pela regulamentação das empresas juniores no país. Os prêmios foram entregues no dia 12 de dezembro de 2021.

Acesse o site da Code Tower: www.codetower.com.br

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis