Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > IFG seleciona estagiários da área de Libras

IFG seleciona estagiários da área de Libras

Selecionados vão desenvolver atividades na Pró-Reitoria de Ensino, em Goiânia

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas até o dia 8 de maio para a seleção de estagiários na área de Libras. Os selecionados irão atuar na Diretoria de Educação a Distância da Pró-Reitoria de Ensino. Com carga horária de 30 horas, o estágio vai remunerar os selecionados com R$ 1.125,69 mensais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de envio do formulário eletrônico disponibilizado na página da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH), além da documentação exigida no Edital PRODIRH Nº 2/2023.

Nesta seleção, são ofertadas duas vagas e também cadastro de reserva. Podem se candidatar estudantes que estejam cursando a partir do 4º período até o penúltimo período do curso. O estágio será de 30 horas semanais, sendo distribuídas de segunda a sábado, com 6 (seis) horas diárias, respeitando os interesses da Administração e sem prejuízo das atividades acadêmicas do estagiário.

A seleção dos inscritos será feita por meio de avaliação do histórico escolar, análise do currículo e exame prático e entrevista. A data e os horários do exame prático e da entrevista serão publicados na página do processo seletivo, conforme o cronograma do edital. O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 1º de junho. O resultado final do certame será divulgado no dia 16 de junho. A previsão do início do estágio é no dia 26 de junho. Esclarecimentos a respeito da seleção podem ser obtidos pelos e-mails: dir.ead@ifg.edu.br ou cgp.ddrh@ifg.edu.br.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.