Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Comunicados da Reitoria > Prorrogação das inscrições | Iniciação Científica e Tecnológica

Prorrogação das inscrições | Iniciação Científica e Tecnológica

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Instituto Federal de Goiás informa que foi publicada a retificação dos Editais nº 14/2022, 15/2022 e 16/2022. Nos documentos, foi alterado o cronograma, a fim de prorrogar as submissões dos projetos no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). As inscrições dos estudantes devem ser feitas pelos orientadores, exclusivamente por meio do módulo Pesquisa SUAP. Cada orientador pode se inscrever em até quatro projetos de pesquisa em cada um dos programas.

Confira em quais editais foi feita a retificação, acesse o novo cronograma e participe:

• Edital nº 15/2022 - PROPPG - PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (PIBIC) E PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NAS AÇÕES AFIRMATIVAS (PIBIC-Af)

Etapa/Atividade

29/04

Lançamento do edital.

02/05 a 30/06

Período de inscrição.

12/07

Homologação das inscrições.

13/07 a 15/07

Período para interposição de recurso contra homologação.

18/07 a 18/08

Acompanhamento e avaliação dos projetos pelos pareceristas.

23/08

Divulgação do resultado final.

29/08

- Data limite para entrega do Termo de Compromisso-Bolsista (Anexo VI) e Declaração de apresentação de resultados, de que não possui vínculo empregatício e de que não possui vínculo acadêmico com outra instituição de ensino (Anexo VII) para os estudantes que receberão o auxílio da bolsa.

- Data limite para entrega do Termo de Compromisso-Voluntário para os estudantes voluntários.

05/09/2022

Início das atividades de pesquisa.

Até 06/03/2023

Entrega do relatório parcial.

Até 16/08/2023

Entrega do relatório final.

Acesse os editais: https://www.ifg.edu.br/editais-pesquisa-e-pos-graduacao/em-andamento