Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Comunicados da Reitoria > Realização do JIF Centro-Oeste e acesso ao Clube

Realização do JIF Centro-Oeste e acesso ao Clube

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) informa que os Jogos dos Institutos Federais – Etapa Regional Centro-Oeste (JIFCO) será realizado de 2 a 6 de outubro e todos os jogos serão realizados no Clube Antônio Ferreira Pacheco. A realização e financiamento do evento é compartilhado pelas instituições participantes do evento, a saber: os Institutos Federais de Brasília (IFB), de Goiás (IFG), Goiano (IF GOIANO), do Mato Grosso (IFMT) e do Mato Grosso do Sul (IFMS).

Em razão da realização dos Jogos dos Institutos Federais – Etapa Regional Centro-Oeste (JIFCO) ocorrer em um espaço terceirizado, no Sesi - Clube Antônio Ferreira Pacheco, em Goiânia, infelizmente, não será possível o acesso das torcidas, pois o local possui regras de acesso e de permanência de pessoas. Ressaltamos que o Clube é mantido por associados e a locação realizada pelo IFG para o evento deve observar e respeitar as regras de funcionamento estabelecidas pelo Sesi.

Reitoria, 29 de setembro de 2023.