Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Anápolis > Principal > Pesquisa > Apresentação
Início do conteúdo da página

Pesquisa

Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 09h42 | Última atualização em Segunda, 03 de Agosto de 2020, 14h17

A pesquisa forma, junto com o ensino e a extensão, o tripé da educação ofertada no IFG. O compromisso com o avanço da Ciência é um dos pilares que sustentam as ações de pesquisa e pós-graduação na Instituição.

Gerente de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão

Prof. Jacques Elias de Carvalho

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (62) 3703-3359

O IFG também incentiva a participação de alunos e servidores para apresentação de trabalhos científicos em eventos regionais, nacionais e internacionais. No Câmpus Anápolis, as ações de pesquisa e pós-graduação são promovidas em conjunto com a extensão.

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX) é o órgão subordinado à Direção-Geral e responsável pela implementação e desenvolvimento de políticas e ações relacionadas à Pesquisa, Inovação, Pós-Graduação e Extensão, em conformidade com as orientações da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), segundo as políticas definidas para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG).

As ações de pesquisa constituem um processo educativo para a investigação e produção de conhecimento, visando à inovação e à solução de problemas científicos e tecnológicos, envolvendo todos os níveis e modalidades de ensino, com vistas ao desenvolvimento social, ao bem-estar do ser humano e à preservação da natureza.

Fim do conteúdo da página