1ª Feira Integrada de Ciências do IFG: abertura oficial das atividades preparatórias

Publicado: Terça, 09 de Maio de 2023, 09h10 | Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2023, 11h55

O Instituto Federal de Goiás realizará no dia 15 de maio, às 19h, a abertura oficial das atividades preparatórias para a 1ª Feira Integrada de Ciências do IFG. Além do lançamento de um edital, será realizada uma palestra com a professora Daniela Scarpa, da Universidade de São Paulo (USP). O tema da palestra será “Feira de Ciências: formação de ‘cientistas’ ou alfabetização científica?”.

Participarão da abertura oficial a reitora do IFG, professora Oneida Irigon; a diretora de Políticas em Educação Básica e Superior (IFG/Proen), Karla Cassiano; a diretora de Ações Profissionais e Tecnológicas (IFG/Proex), Lilian Pascoa; e a diretora de Pesquisa e Inovação (IFG/PROPPG), Lorenna Costa.

O evento será transmitido pelo Canal do CiteLab no YouTube. As inscrições para quem desejar participar do evento devem ser realizadas até o dia 15 de maio, por meio do Sugep, pelo link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/e7efb191-a183-4926-8775-1c49828e9f31/inscricao.

Serviço:

Abertura oficial das atividades preparatórias para a 1ª Feira Integrada de Ciências do IFG

Data: 15/5 | Horário: 19h

Transmissão: Canal do CiteLab no YouTube