Retorno Presencial

IFG Aparecida realiza reuniões com alunos, pais, responsáveis e servidores sobre retorno presencial

Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 13h28 | Última atualização em Quinta, 24 de Março de 2022, 16h55

Serão realizadas duas reuniões para tratar da situação atual no formato remoto e perspectivas para o início do ano letivo 2022

A equipe gestora do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia realiza reuniões esta semana com servidores, alunos, pais e responsáveis para esclarecimentos sobre a situação atual entre ensino remoto e presencial no IFG e perspectivas para o início do ano letivo 2022 no câmpus. Serão duas reuniões, nos seguintes dias e horários:

- Dia 23/02 – quarta-feira, das 14h às 16h30min - Reunião com servidores, convocada pela Direção-Geral e a ser realizada via Google Meet.

- Dia 24/02 – quinta-feira, das 19h30min às 21 horas - Reunião com alunos, pais e responsáveis, organizada pelo Departamento de Áreas Acadêmicas. Os representantes de turma vão participar da reunião pelo Google Meet e os demais participantes vão acompanhar ao vivo pelo YouTube, no canal IFG - Aparecida de Goiânia, pelo link http://reuniaoifg.redirectme.net/

O Câmpus Aparecida de Goiânia está na fase amarela, em que  há ampliação das atividades presenciais acadêmicas e administrativas, conforme o Plano de Ação Geral para o Retorno Seguro e Gradual das Atividades Presenciais Acadêmicas e Administrativas na Instituição, que estabeleceu as fases vermelha, laranja, amarela e verde como gradação de risco. Na fase verde, há o retorno presencial total.

Os estudantes têm férias no mês de março e as aulas do ano letivo 2022 começam no dia 6 de abril. O retorno presencial dependerá de qual fase o Campus Aparecida de Goiânia estará na gradação de risco, de acordo com avaliações que estão sendo feitas pelo Comitê de Acompanhamento Covid-19 do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG seguindo as resoluções institucionais. Comprovantes de vacinação foram solicitados a servidores e alunos para garantir o retorno seguro de toda a comunidade acadêmica.

Plano de Ação Local para o Retorno Seguro e Gradual das Atividades Presenciais Acadêmicas e Administrativas no IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia

Boletins epidemiológicos e outros informes do IFG sobre a pandemia

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia