Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
PROAD

Seleção de servidores para composição do Escritório de Projetos do IFG está com inscrições abertas

Publicado: Sexta, 01 de Março de 2024, 11h06 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2024, 11h06

As inscrições podem ser feitas em fluxo contínuo. As vagas são voltadas a servidores efetivos com formação na área de engenharia e/ou arquitetura

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Administração (Proad), está com inscrições abertas para a seleção de servidores efetivos para a composição da equipe do Escritório de Projetos do IFG. Podem participar da seleção servidores efetivos do quadro docente ou técnico-administrativo com formação na área de engenharia e/ou arquitetura. A inscrição será feita em fluxo contínuo por meio de formulário. O processo seletivo será feito mediante análise curricular dos candidatos e entrevista.

De acordo com o edital, "o Escritório de Projetos é uma unidade organizacional que centralizará e coordenará o gerenciamento de projetos e execução de obras sob seu domínio". Ele será gerido pela Coordenação de Projetos e Infraestrutura do IFG e estará funcionalmente vinculado à Pró-Reitoria de Administração, considerando a natureza das atividades que serão desenvolvidas.

 

REQUISITOS E VAGAS

Para participar da seleção, o interessado precisa ser servidor efetivo do quadro docente ou técnico-administrativo do IFG, ter formação na área de engenharia e/ou arquitetura e estar em exercício pleno de suas atividades. Além disso, o servidor precisa ter autorização da chefia imediata para participar do Escritório de Projetos.

Os servidores selecionados estabelecerão seus objetivos mensais, de forma a garantir quatro horas semanais de trabalho, com atuação de forma presencial ou remota, na Coordenação de Projetos e Infraestruturas da Reitoria do IFG. Por essa atividade, não haverá nenhum tipo de contrapartida pecuniária. As atividades a serem desempenhadas podem ser conferidas no item 3 do edital.

De acordo com o edital, serão disponibilizadas até trinta vagas, sendo no máximo dois servidores por câmpus do IFG. Para os membros selecionados do Escritório de Projetos do IFG, será emitida portaria de nomeação.

 

INSCRIÇÃO E RESULTADO

Segundo o edital, as inscrições poderão ser submetidas a qualquer momento e serão selecionadas mensalmente. Elas devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário e envio de documentos.  O resultado preliminar será divulgado na página da Pró-Reitoria de Administração do IFG no link https://ifg.edu.br/ultimas-noticias/65-ifg/pro-reitorias/administracao/37502-editais-de-chamadas-publicas?showall=&start=1Recursos em relação ao resultado deverão ser encaminhados ao endereço eletrônico projetos.proad@ifg.edu.br.

 Para esclarecimentos sobre a seleção, a Proad solicita que seja enviada mensagem para o e-mail projetos.proad@ifg.edu.br com o assunto “Edital Escritório de Projetos”.

 

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

 

Fim do conteúdo da página