SELEÇÃO

Publicado edital para vagas remanescentes de cursos da EJA do IFG Anápolis

Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 14h38 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 16h09

São ofertadas 19 vagas para o curso técnico em Secretaria Escolar e outras 26 para Transporte de Cargas

O Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou ontem, 31, o edital do processo seletivo que oferta 45 vagas remanescentes para os cursos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nessa modalidade de ensino, o IFG oferta o ensino médio de forma integrada a um curso técnico. Para a seleção de Anápolis, há 19 vagas para o curso técnico em Secretaria Escolar e outras 26 oportunidades para Transporte de Cargas. O atendimento para orientações a respeito de inscrições e período de matrículas estarão disponíveis gratuitamente aos candidatos entre 06 de fevereiro a 08 de março, de 15 h às 20 h, na Coordenação de Registros Escolares e Acadêmicos (CORAE) do Câmpus.  Acesse o edital aqui.

Os cursos são noturnos e têm duração de três anos. A chamada pública prevista no edital será válida apenas para o preenchimento das vagas ofertadas para o primeiro semestre do ano letivo de 2019. Para participar da seleção, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos. Deve também ser portador de certificado de conclusão do ensino fundamental  ou estar concluindo o último ano do ensino fundamental até a data da matrícula.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis