Webdebates

Ciências Sociais do IFG Anápolis lança Ciclo de Debates pela internet

Publicado: Segunda, 01 de Junho de 2020, 14h17 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 18h01

Debates reunirão profissionais de outras instituições e terão início este mês

A Comissão Organizadora do IV Simpósio de Licenciatura em Ciência Sociais do IFG/Anápolis vai desenvolver nos meses de junho e julho o projeto “Ciências Sociais em Movimento: Ciclo de Debates”. O objetivo é promover, via webdebates, o diálogo e a troca de saberes entre professores, estudantes, profissionais da educação, movimentos sociais populares e demais interessados. Os debates terão início este mês de junho.

Para acompanhar os debates, basta acessar o canal no Youtube do curso de licenciatura em Ciências Sociais, no endereço https://bit.ly/36XoNgo. De acordo com a professora Kamylla Borges, da Comissão Organizadora, “trata-se de um projeto preparatório para o IV Simpósio e o objetivo é estimular a reflexão sobre temas contemporâneos e ao mesmo tempo criar um espaço acadêmico acolhedor para os entusiastas das ciências humanas”.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis (A arte que ilustra esta matéria foi uma criação do aluno Gustavo Lopes, de Ciências Sociais)