Convite para Publicação de Capítulo do Livro "Instituto Federal de Goiás: uma década em diálogo com Águas Lindas (2014-2024)"

Publicado: Terça, 06 de Junho de 2023, 12h11 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2023, 15h01

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Política Social, Cultura e Território (NEPPCulT) divulga a chamada para recebimento de capítulos para compor o livro "Instituto Federal de Goiás: uma década em diálogo com Águas Lindas (2014-2024)", que tem o objetivo de comemorar e sistematizar a história dos 10 anos do Câmpus Águas Lindas do IFG. O capítulo deverá ser inédito, decorrente de reflexões acerca de experiências relacionadas à história, práticas pedagógicas ou projetos de pesquisa, ensino e extensão realizados no Câmpus Águas Lindas.

A chamada é destinada a servidores efetivos e temporários que fazem parte da história do IFG, além estudantes egressos, preferencialmente, em coautoria com servidores.

O prazo para envio dos trabalhos é até 30 de agosto de 2023. As informações completas estão disponíveis no convite abaixo. As dúvidas devem ser enviadas para o e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.