Eleições 2019

Eleição de hoje definirá diretor que atuará no próximo biênio

Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 15h18 | Última atualização em Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 14h48

Há apenas uma candidatura, a do professor Thiago Gonçalves Dias, atual diretor-geral

Está sendo realizada no Teatro Guaiá, durante todo o dia hoje, 27 de novembro, a eleição para a Direção-Geral do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG). Alunos, professores e servidores técnicos administrativos podem votar até as 21 horas de hoje.

Para participar do pleito, o eleitor apto (veja aqui a lista de eleitores) deverá apresentar o documento de identidade no momento em que receber a cédula na seção eleitoral. Apenas os membros da Comissão Eleitoral, mesários e um fiscal credenciado poderão ter acesso ao local de apuração dos votos, após o pleito. O resultado preliminar será divulgado nos murais e na página oficial do IFG/Câmpus Formosa amanhã, 28.

O próximo diretor-geral iniciará o mandato ainda em dezembro deste ano e estará à frente do Câmpus até o final de 2021, quando serão realizadas novas eleições no IFG, para reitor e diretor-geral.

Acesse aqui mais informações.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa