Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
CULTURA GEEK

Câmpus Formosa terá dia de cultura geek no Convenção Pop IFG 2022

Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 12h37 | Última atualização em Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 20h08

A entrada é gratuita para a comunidade acadêmica e externa. Inscrições nas atividades já podem ser feitas

Evento gratuito será realizado dia 10
Evento gratuito será realizado dia 10

Compartilhar conhecimentos sobre a cultura pop - animes, histórias em quadrinhos, cosplays, conteúdo geek, games, board games - é o intuito do Convenção Pop IFG 2022 (CPIFG), evento interativo, que envolverá a comunidade acadêmica e externa, das 9 horas às 21h do dia 10 de dezembro, no Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG).

Em sua segunda edição, o CPIFG busca a integração. O evento havia sido realizado anteriormente em 2019, trazendo a comunidade formosense para o Câmpus, com apresentações de cosplayers, competições de jogos eletrônicos e culturas diversas. Este ano, dentre as atividades, estarão a Lan House 0800, Espaço Oriental, Randon Dance, Desfile Cosplay e K-pop Cover.

As inscrições para o K-pop Cover devem ser feitas pelo link forms.gle/wSd2EJRaoR5vAaZ47, e para participar do Desfile Cosplay, os interessados deverão se inscrever na hora do evento. Apresentações artísticas diversas também serão promovidas durante o evento, como música, dança, desenhos, encenações, mas será necessário inscrição prévia, que pode ser feita no link https://forms.gle/uDrzCLfhV7wSZW776 .

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página