Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Inclusão

Aberto período para submissão de resumos para III Jeifor e II Semana TEA

Publicado: Quinta, 14 de Março de 2024, 19h27 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2024, 18h21

III Jornada de Educação Inclusiva de Formosa e II Semana de Conscientização sobre o Espectro Autista acontecem entre 1º e 4 de abril

Evento gratuito está com inscrições abertas para resumos até 25 de março
Evento gratuito está com inscrições abertas para resumos até 25 de março

Vem aí a III Jornada de Educação Inclusiva de Formosa (Jeifor) e a II Semana de Conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) lançou hoje a Chamada para Sessão de Pôsteres para os eventos, e as inscrições, que são gratuitas, já estão abertas para Formosa e região.

Podem submeter resumos de trabalhos acadêmicos todos que tiverem pesquisas relacionadas com a educação inclusiva e suas múltiplas dimensões no âmbito do ensino, da pesquisa, da extensão e de projetos em diálogo com outras áreas do conhecimento e da prática docente. Os resumos devem ser enviados até 25 de março para o email comissaocienificajeiforetea@gmail.com, com o descritor “Submissão de resumo” no campo assunto. Confira as regras para submissão no documento Chamada para Sessão de Pôsteres.

Os resumos aceitos serão apresentados em formato de pôster no dia 4 de abril, a partir das 14 horas, nas dependências do Câmpus Formosa. Os trabalhos apresentados farão parte dos anais dos eventos.

 

Cronograma

 

 

Acesse aqui a página dos eventos no site do IFG/Câmpus Formosa.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página