Câmpus Goiânia integra atividades dentro do Simpeex e Secitecs do IFG

Publicado: Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 17h23 | Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 12h06

Serão quatro eventos realizados no dia 4 de fevereiro

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás realizará quatro atividades no próximo dia 4 de fevereiro dentro da programação das Semanas de Educação, Ciência e Tecnologia dos câmpus do IFG, que integram parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). As inscrições para participação nos eventos estão abertas e devem ser feitas pelo Sistema Unificado de Gestão de Ensino e Pesquisa (Sugep).

A programação faz parte também do IV Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (Simpeex) do IFG, que teve sua abertura nesta segunda-feira, dia 1º de fevereiro. A organização, no âmbito do Câmpus Goiânia, é de responsabilidade da Coordenação de Eventos.

Programação

As atividades do Câmpus Goiânia iniciam às 9 horas com a palestra EMBRAPII IFG oportunidades de aprimorar suas habilidades em pesquisa e inovação, com Deangelis Damasceno e Christiane Borges. Às 16 horas, haverá o Encontro Nacional de Ciência em práticas profissionais em gastronomia, com apresentação de trabalhos acadêmicos de alunos do Câmpus Goiânia. Às 17 horas, Luiz Fernando, do Portal do Estágio, ministra a palestra Empregabilidade: do currículo à contratação. Para encerrar, o professor do Câmpus Goiânia, Alcyr Viana, realiza a oficina gastronômica Aproveitamentos de partes de alimentos convencionais e não convencionais, às 19h30.

As atividades são abertas ao público em geral e para acompanhá-las, basta fazer a inscrição gratuitamente pelo Sugep. Todas as atividades serão transmitidas ao vivo pelo canal do Câmpus Goiânia no Youtube: https://www.youtube.com/user/IFGGoiania

Secitec/SNCT Câmpus Goiânia
Data: 4 de fevereiro