Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
ESTRUTURA

Espaço IntegrAção está disponível para receber equipes de projetos do Câmpus Goiânia

Publicado: Terça, 14 de Março de 2023, 16h48 | Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2023, 10h09

Sala fica localizada ao lado da portaria de visitantes/servidores e conta com estrutura para realização de atividades de projetos de ensino, pesquisa e extensão

Local comporta 10 pessoas e conta com mobiliário e banheiro
Local comporta 10 pessoas e conta com mobiliário e banheiro

Pesquisadores e equipes envolvidas em projetos institucionais cadastrados do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) contam com mais um espaço para realizar suas reuniões e atividades. Trata-se do Espaço IntegrAção, localizado no Bloco 200, ao lado da portaria dos servidores e visitantes.

A sala pode ser solicitada pelos coordenadores dos projetos de ensino, pesquisa e extensão. Para tanto, basta acessar o SUAP, clicar em Administração, na aba lateral à esquerda, e clicar em Reserva de Sala – é preciso selecionar “Espaço Integração Bloco 200”. A análise do pedido e liberação será realizada pela Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia.

O espaço comporta 10 pessoas e conta com uma mesa de reunião, nove cadeiras, duas cadeiras altas, três puffs, armários e um banheiro. Vale lembrar que os coordenadores de projetos poderão marcar até dois períodos por semana para utilização do local.

Para mais informações, entre em contato com a Gepex pelo e-mail gepex.goiania@ifg.edu.br .

 

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página