Conselho

Novos conselheiros do Concâmpus são empossados e participam da primeira reunião de 2018

Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 11h47 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 08h45

A solenidade foi realizada na manhã desta segunda-feira, 22, no auditório Djalma Maia

Representantes do Concâmpus do Câmpus Goiânia durante solenidade de posse e primeira reunião do ano, realizada no auditório Djalma Maia.

Servidores e estudantes eleitos na última eleição para o Conselho de Câmpus (Concâmpus) do Câmpus Goiânia, realizada em novembro do ano passado, foram empossados na manhã desta segunda-feira, 22, para mandato de dois anos (consulte a portaria). A posse dos representantes ocorreu durante a primeira reunião do Concâmpus neste ano, no auditório Djalma Maia.

A solenidade de posse dos novos conselheiros foi conduzida pela diretora-geral do Câmpus Goiânia, Maria de Lourdes Magalhães, que entregou kits institucionais aos representantes do conselho. Ao todo, o Concâmpus é integrado por 32 membros, entre titulares e suplentes, com representantes da gestão, dos técnicos-administrativos, docentes, coordenadores de cursos e discentes do Câmpus Goiânia. Logo após a posse, foi realizada a primeira reunião do Concâmpus neste ano, na qual foram discutidas pautas, como a aprovação do calendário acadêmico 2018 e a escolha dos suplentes e conselheiros externos do Concâmpus.

O Concâmpus trata-se de um colegiado formado por docentes, técnicos-administrativos e discentes. Juntos, os membros eleitos pelos seus pares dialogam com os gestores da Instituição (membros natos), visando à gestão participativa e democrática. O Concâmpus Goiânia aprecia e delibera sobre ações de ensino, pesquisa, extensão e administração no âmbito do Câmpus Goiânia, tendo como presidente a diretora-geral da unidade.

Saiba mais sobre o Concâmpus do Câmpus Goiânia.

Veja mais fotos na página do IFG - Câmpus Goiânia no Facebook.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.