Retirada de equipamentos: auxílio do Programa Apoio Didático – Conectividade

Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2020, 11h22 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 16h47

A Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia do IFG disponibilizou o cronograma e as orientações para o recebimento dos equipamentos de informática, aos estudantes contemplados com o auxílio do Programa Apoio Didático – Conectividade (edital 09/2020). O documento apresenta orientações quanto à segurança, higiene e aos cuidados para deslocamento e acesso ao Câmpus Goiânia, além de estabelecer os dias e horários de retiradas, com a finalidade de evitar aglomerações.

Os estudantes CONVOCADOS no documento devem comparecer somente nos dias e horários estipulados, munidos de documento de identificação civil (documento oficial) e Termo de Responsabilidade e Empréstimo previamente preenchido pelo discente (maior de idade) ou pelo representante legal, devendo ser assinado somente no ato de retirada, na presença de um servidor do IFG.

A retirada dos equipamentos inicia segunda-feira, 24 de agosto, pelos estudantes vinculados aos cursos dos departamentos de Áreas Acadêmicas 1 e 2. No dia 25, ainda são distribuídos equipamentos aos estudantes do departamento 2 e são realizadas as entregas aos alunos vinculados ao Departamento de Áreas Acadêmicas 3. A entrega encerra no dia 26, com a distribuição aos estudantes vinculados aos cursos do Departamento de Áreas Acadêmicas 4.

Confira o cronograma de retirada..

Acesse e preencha o Termo de Responsabilidade e Empréstimo (assine somente na presença de um servidor do IFG)

Para mais informações, acesse a página de editais da Assistência Estudantil.