2ª chamada: Retirada de equipamentos de informática - Programa Apoio Didático – Conectividade

Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 09h50 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 16h47

Nesta terça-feira, 1º de setembro, ocorre a entrega de mais uma remessa de equipamentos de informática, para os estudantes convocados na 2ª chamada do edital 09/2020 do Programa Apoio Didático – Conectividade. Os horários de entregas são: das 8h30 às 12h; das 13h30 às 17h; e das 17h30 às 21h.

A chamada, publicada pela Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia do IFG, apresenta os estudantes convocados para retirada dos equipamentos, além de trazer orientações quanto à segurança, higiene e aos cuidados para deslocamento e acesso ao Câmpus Goiânia.

Os estudantes CONVOCADOS devem comparecer munidos de documento de identificação civil (documento oficial), número de matrícula e Termo de Responsabilidade e Empréstimo previamente preenchido pelo discente (maior de idade) ou pelo representante legal, devendo ser assinado somente no ato de retirada, na presença de um servidor do IFG.

Confira os estudantes convocados em 2ª chamada para retirada de equipamentos.

Acesse e preencha o Termo de Responsabilidade e Empréstimo (assine somente na presença de um servidor do IFG)

Para mais informações, acesse a página de editais da Assistência Estudantil.